Capa do álbum "Batidão Tropical" da Pabllo Vittar | Foto: Divulgação
in

Pabllo Vittar alcança 20 mi de views em uma semana no TikTok

O feito se deu com a música “Zap Zum” que viralizou após Douglas Souza, jogador de vôlei do Brasil, que entoar a música durante as Olimpíadas

Pabllo Vittar alcançou 20 milhões de visualizações em uma semana no TikTok com “Zap Zum”. Com uma coreografia envolvente e sensual, o hit chegou para ficar após ter viralizado com Douglas Souza, jogador de vôlei do Brasil, que entoou a música durante os Jogos Olímpicos. Ela já possui mais de 10 mil criações na plataforma apenas com essa música.

@pabllovittar#dueto com @douglasouzabr ❤️ #TikTóquio♬ Zap Zum – Pabllo Vittar

Desde que foi lançado em junho, o álbum Batidão Tropical da Pabllo Vittar não parou de ser assunto. O quarto álbum de estúdio da cantora, alcançou o topo dos mais ouvidos do Spotify na lista de “Top Álbuns Brasil”, ficando na frente de grandes nomes como Olivia Rodrigo e a dupla Jorge & Mateus, formando o top 3.

Além disso, o impacto da viralização da música nas redes sociais também atingiu o streaming. No último mês o gráfico de crescimento de “Zap Zum” foi exponencial. De acordo com o dados coletados no Chartmetric, a música soma mais de seis milhões de streams.

Foto: Reprodução/Chartmetric

> Pabllo Vittar comenta faixa a faixa do “Batidão Tropical”

Pabllo Vittar e o TikTok

Em parceria com o TikTok, a Pabllo Vittar anunciou uma ação para destacar criadores do Norte e Nordeste do Brasil. Em parceria, foi criada uma exposição com mesmo nome de seu álbum, “Batidão Tropical“, com objetivo enaltecer a cultura local.

“Decidimos criar esta ação dentro do TikTok como uma forma de enaltecer ainda mais os criadores de conteúdo local, e mostrar o tanto de gente criativa e talentosa que temos por lá. Já estou amando e me divertindo muito com todos os conteúdos publicados”, disse Pabllo Vittar.

Para isso, o TikTok criou a hashtag #ExpoNorteENordeste e uma landing page dentro do aplicativo, destacando os conteúdos de todos esses criadores que representam um pouco da comunidade diversa da plataforma. A página está envelopada com a identidade de “Batidão Tropical” e os vídeos de todos os criadores foram feitos com músicas do álbum.

Veja o visualizer de “Zap Zum”:

Escrito por Rafa Ventura

Velório de Tarcísio Meira será restrito à família do ator

Lil Pump inicia nova era com o single “Racks to the Ceiling”