Em homenagem ao Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, celebrado em 28 de junho, o Caldeirão do Huck convidou Pabllo Vittar para uma viagem no tempo. A artista participou do quadro “Visitando o Passado” neste sábado (26) e se emocionou bastante ao falar sobre sua infância ao lado da mãe Verônica e das irmãs Phamella e Polyanna!
A participação de Pabllo no programa começou com uma longa introdução com declarações da família, amigos e colegas profissionais. Depois, ela chegou no palco sem qualquer figurino ou maquiagem para participar do quadro. A artista não sabia que visitaria seu passado e foi pega de surpresa!
“Então, Pabllo Vittar, entregue o seu microfone e bem-vinda ao Visitando ao Passado!”, declarou Luciano antes da cantora iniciar o tour pela casa de sua infância.
Natural de Santa Inês, no Maranhão, Pabllo se mudou com a mãe e as irmãs para o Pará com dois anos de idade. Eles viveram lá até quando a artista tinha 13 anos, e já sonhava com a carreira na música.
Emocionante demais! Imagina revisitar o seu passado? #PablloVittarNoCaldeirão pic.twitter.com/0x0AsLmjUD
— Caldeirão do Huck (@caldeiraodohuck) June 26, 2021
Ao abrir a porta e encontrar a réplica da casa em que morou durante dez anos, Pabllo não segurou as lágrimas. Bastante emocionada com todos os detalhes dos ambientes que foram reconstruídos no estúdio, ela se aproximou de porta-retratos com fotos dela e das irmãs na infância.
Cada item da casa, como o chão vermelho e a escada, fez a artista se emocionar mais e reviver o período de dez anos que viveu na cidade Santa Izabel do Pará, no Pará, onde ficava a casa que foi reconstruída.
É muita emoção! 🤧 @pabllovittar cai no choro ao encontrar sua família durante o #VisitandoOPassado. O quadro reconstruiu a casa que a artista viveu sua adolescência, em Santa Izabel do Pará.
Veja: https://t.co/WMhzBIiyfu #PablloVittarNoCaldeirão #Caldeirão pic.twitter.com/0uTYE3FRPO
— Caldeirão do Huck (@caldeiraodohuck) June 26, 2021