(Foto: Instagram/@pabllovittar e @uriasss)
in ,

Pabllo Vittar e Urias celebram Orgulho LGBTQIA+ em live; veja!

Os fãs poderão conferir o passo a passo da coreografia de “Triste com T” e muitos mais!

As celebrações voltadas para o Orgulho LGBTQIA+ seguem a todo vapor e neste domingo (27) Pabllo Vittar e Urias vão comandar a live “Love Unites“, que terá debates sobre temas relevantes à comunidade e shows exclusivos. A transmissão acontece a partir das 15h na Twitch de Pabllo Vittar.

(Foto: Twitch Pabllo Vittar)

O evento vai ter shows das duas apresentadoras, além de artistas como Nick Cruz, Mel Gonçalves — que também é host e ajudará a conduzir a live — e Batekoo, que trará dois sets para não deixar ninguém parado.

Durante a live, Pabllo Vittar e seu coreógrafo Flávio Verne apresentam e ensinam pela primeira vez a coreografia do novo hit “Triste com T“.

A programação da live também terá debates importantes para a comunidade, como a LGBTfobia e HIV/Aids, além de bate-papos com convidadas como Tifanny Abreu, primeira mulher trans da Superliga Feminina de Vôlei, Cris Rozeira e Formiga, ambas da seleção brasileira feminina de futebol. A presença de LGBTs nos games também vai ser destaque com a participação da gamer Sher Machado.

Pabllo Vittar: “Fico com mulheres, homens héteros, homens gays”

Pabllo Vittar é livre! Ela não rotula sua sexualidade. Ela trabalha artisticamente como uma drag queen (um homem que se monta de mulher), mas há quem confunda, isso não tem ligação direta com sua orientação sexual. Em entrevista ao O Globo, ela contou que não tem filtro e que gosta mesmo é de corpos, independente de quem seja.

Sou rapariga mesmo. Não namoro porque gosto de ficar com muita gente. Fico com mulheres, homens héteros, homens gays… Gosto de corpos“, afirmou ela.

Há muita curiosidade e tatu por ela ser em meio uma drag queen. Ela sempre arrasa no visual, com maquiagem, figurino e cabelos impecáveis. No entanto, as pessoas se apegam a um detalhe. Para ela, isso é chato.

Não adianta, posso estar vestida no Gucci mais incrível que todo mundo só quer saber onde escondi meu pa*“, disse Vittar, sem poupar as palavras.

Então é isso… A Pabllo também ama, a Pabllo também chora. E muito!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Thaynara OG ganha programa no YouTube da TV Globo!

Tyler the Creator se desculpa com Selena Gomez em música

Tyler the Creator se desculpa com Selena Gomez em música