Pabllo Vittar | Foto: Ernna Cost/Divulgação
in

Pabllo Vittar e TikTok: ação para destacar criadores do Norte e Nordeste

Com foco na região, a artista ainda promoveu uma ação especial carros de som em parceria com a Resso

Pabllo Vittar anunciou uma ação com o TikTok para destacar criadores do Norte e Nordeste do Brasil. Em parceria, foi criada uma exposição com mesmo nome de seu álbum, “Batidão Tropical“, com objetivo enaltecer a cultura local.

“Decidimos criar esta ação dentro do TikTok como uma forma de enaltecer ainda mais os criadores de conteúdo local, e mostrar o tanto de gente criativa e talentosa que temos por lá. Já estou amando e me divertindo muito com todos os conteúdos publicados”, disse Pabllo Vittar.

Para isso, o TikTok criou a hashtag #ExpoNorteENordeste e uma landing page dentro do aplicativo, destacando os conteúdos de todos esses criadores que representam um pouco da comunidade diversa da plataforma. A página está envelopada com a identidade de “Batidão Tropical” e os vídeos de todos os criadores foram feitos com músicas do álbum.

> Pabllo Vittar anuncia novas parcerias e projeto para celebrar cinco anos de carreira

Importante ressaltar que este é o quarto álbum de estúdio da Pabllo Vittar e teve uma das melhores estreias de álbum do Brasil e do mundo este ano nas plataformas de stream. Até o momento são mais de 70 milhões de áudio/vídeo streams só no Spotify e YouTube.

Capa do álbum “Batidão Tropical” da Pabllo Vittar | Foto: Divulgação

Pabllo Vittar aposta no Norte e Nordeste

Recentemente, a artista firmou uma parceria também com a Resso, plataforma da mesma dona do TikTok, a ByteDance. Carros de som saíram às ruas das cidades de Salvador, Fortaleza e São Luís, além de barcos de som em Belém e Manaus com as músicas do novo álbum da cantora, o que mostra o interesse estratégico da artista pela região.

> Festival Sarará anuncia data para 2022 com Pabllo Vittar e mais!

Criada pela agência DPZ&T para a plataforma de streaming de músicas, a ação foi inspirada na tradição local de divulgação de shows. Os carros e barcos rodam as principais áreas dessas cidades na voz de Pablo Bispo, produtor responsável por alguns sucessos da Pabllo Vittar, que ainda convida as pessoas a ouvirem o lançamento da cantora em Resso.

Escrito por Rafa Ventura

Após 14 anos sem inéditas, Dibob lança “Só Alegria” nesta sexta

Volbeat faz sua versão para “Don’t Tread On Me” do Metallica