Pabllo Vittar Eu Vou
Foto: Reprodução / Instagram
in ,

Pabllo Vittar solta a voz em performance caseira de “Eu Vou”

Música faz parte do álbum “111 (Deluxe)”.

Enquanto o mundo todo e principalmente o Brasil segue sem poder realizar shows e eventos musicais por causa da pandemia de Covid-19, o público vai consumindo música de forma remota e Pabllo Vittar resolveu soltar a voz e matar um pouco da saudade de cantar ao vivo.

Já preparando o seu próximo álbum, Pabllo resolveu entregar uma performance caseira da música “Eu Vou”, presente no álbum “111 (Deluxe)”, lançado em 2020. A faixa, que é a única solo da segunda versão do disco, é um forró desses pra ninguém botar defeito.

>> Pabllo Vittar adianta detalhes de seu próximo single

Confira o vídeo de Pabllo Vittar cantando “Eu Vou”:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar (@pabllovittar)

Fotos de Pabllo Vittar são estampadas em trens na Austrália

O nome de Pabllo Vittar está com cada vez mais visibilidade internacional, sendo muito representativo para a comunidade LGBTQI+. Além de ganhar prêmios e marcar festivais importantes pelo mundo (muitos tiveram que ser cancelados por conta da pandemia), ela faz parte de uma campanha global da marca de vestuário Calvin Klein.

Recentemente, chamaram a atenção do público as fotos da Pabllo pelos trens da Austrália. Em imagem divulgada por um brasileiro que mora em Sydney, dá pra ver Pabllo Vittar em duas fotos: uma mais feminina, como drag queen, e outra de cueca e sem camisa.

Veja:

Campanha da Pabllo Vittar
Foto: Twitter @_michaelmarins

Michael Marins, responsável por capturar a foto, se mostrou orgulhoso: “É O PODER!!!!! Pabllo Vittar estampada nos trens aqui em Sydney, Australia!!! Eu estou passado, meu namorado acabou de me mandar a foto!!! Quando eu ver, farei um vídeo. Mamãe dominando a terra dos cangurus“, escreveu ao compartilhar as fotos.

Além disso, Pabllo também estampou a capa da conceituada revista de arte King Kong, na edição especial “fetiche”. As fotos foram inspiradas no trabalho da artista holandesa Melanie Bonajo.

>> Confira as imagens da revista King Kong.

Escrito por Kavad Medeiros

Billboard Hot 100: Olivia Rodrigo completa 4 semanas no topo

Olivia Rodrigo, SZA e Ariana Grande têm as músicas com mais streaming do ano, até agora

Rita Ora apresenta versão acústica de “Bang Bang” na TV