Menu
in ,

Pabllo Vittar se emociona com o público de Belém do Pará durante show

“Trago Seu Amor de Volta” foi cantada em coro pelos fãs!

Foto: ErnnaCost

Pabllo Vittar colocou Belém do Pará abaixo neste domingo (21). A drag queen levou o show “I am Pabllo” para a capital paraense e viveu momentos de emoção no palco ao escutar a multidão cantar “Trago Seu Amor de Volta“, seu single mais recente.

Leia mais: 

Foto: Ernna Cost

Esse foi o primeiro show da turnê e marcou o retorno da artista aos palcos brasileiros. Aclamada desde o momento em que colocou os pés na cidade, Vittar foi cercada fãs no aeroporto.



Logo em um dos primeiros momentos do show, PV colocou Belém abaixo com “Flash Pose“. A cantora não resistiu aos gritos de “endoida caralho“, expressão típica das festas de aparelhagem que ocorrem na região periférica de cidades do Pará. A drag queen se uniu ao coro enquanto reproduzia a coreografia de sua parceria com Charli XCX.



Endoida caralh*: o que é a expressão que colocou Marina Sena e Karol Conká pra dançar no Pará?

“Trago seu Amor de Volta”



Vittar ficou emocionada com a recepção do público, que sabia cantar todas as músicas do álbum “Batidão Tropical“, base para o repertório da turnê. A cantora chorou quando os fãs entoaram os versos de “Trago Seu Amor de Volta“, sua parceria com Dilsinho, relançada recentemente com uma versão ao vivo gravada para o registro visual “I Am Pabllo”.

“Zap Zum”

Pabllo se divertiu com o público ao quase cair durante a performance de “Zap Zum“. A cantora se desequilibrou, mas conseguiu ficar de pé.

“Lovezinho”

Aninando seus fãs, a cantora fez a primeira apresentação ao vivo de “Lovezinho“, sua parceria com Ivete Sangalo. A música faz parte do álbum “111”, de 2020. Assim como “Trago Seu Amor de Volta“, a música entrou para o repertório do álbum ao vivo, “I Am Pabllo”.

Setlist

Buzina
Flash Pose
Nêga
Ele é o tal
Bandida
Ultra som
Open bar
Disk Me
Trago seu amor de volta
Ânsia
Apaixonada
Ama sofre chora
A lua
Problema seu
Corpo sensual
Clima quente
Salvaje
Tímida
Amor de que
Rajadão
Bang Bang
Zap Zum
Lovezinho
Parabéns
Triste com T
Number One
K.O.

Pabllo Vittar participa do Bloco da Pocah no “Será Q Abre”?

Como se não bastassem todos os nomes já anunciados no festival “Será Q Abre?”, que acontece no Rio de Janeiro e São Paulo com Gloria Groove, Lexa e Pocah, mais uma convidada especial foi revelada para reforçar os shows da Pocah em ambas as cidades: Pabllo Vittar.

Depois de rapidamente esgotar os ingressos para o seu “Chá da Alice”, Pabllo Vittar vai agora abrilhantar os palcos do “Será Q Abre?”, tanto no Rio de Janeiro como em São Paulo, como convidada mais que especial de Pocah. Os fãs, claro, podem esperar novas performances de “Bandida”, parceria entre as duas cantoras, no repertório dos shows.

Os shows de Pocah no festival “Será Q Abre?” acontecem no dia 25 de fevereiro, em São Paulo, e 26 de fevereiro, no Rio de Janeiro. Os ingressos já estão disponíveis.

Compartilhe:

Sair da versão mobile