É muita emoção! Pabllo Vittar vai fazer uma espécie de viagem no tempo e compartilhar histórias de sua infância, lá em Santa Izabel do Pará, no quadro “Visitando o Passado”, do “Caldeirão do Huck”, neste sábado (26/06). Às vésperas do Dia do Orgulho LGBTQIA+, a cantora chega ao palco do programa sem seu figurino de show e conversa com Luciano sobre o tempo de criança.
O quadro vai reconstruir nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, a casa onde Pabllo morou com a mãe e as duas irmãs por dez anos. A cantora, claro, não vai segurar as lágrimas durante a linda homenagem. Pabllo relembra que a residência foi onde deu seus primeiros passos da carreira artística: afinal, era lá que ela dançava e de onde saía para cantar em um coral da igreja.
Pabllo Vittar e a família. Foto: Twitter
Dentro da casa remontada pelo programa, Pabllo encontra sua mãe Verônica e as irmãs Phâmela e Polyanna, além de reviver memórias da época e episódios que mudaram o destino da família.
— Caldeirão do Huck (@caldeiraodohuck) June 25, 2021
Pabllo Vittar. Foto: Twitter
Vem live por aí!
As celebrações voltadas para o Orgulho LGBTQIA+ seguem a todo vapor no domingo (27) e Pabllo Vittar estará ao lado de Urias para comandar a live “Love Unites“, que terá debates sobre temas relevantes à comunidade e shows exclusivos. A transmissão acontece a partir das 15h na Twitch de Pabllo Vittar.
Foto: Ernna Cost
O evento vai ter shows das duas apresentadoras, além de artistas como Nick Cruz, Mel Gonçalves — que também é host e ajudará a conduzir a live — e Batekoo, que trará dois sets para não deixar ninguém parado. Durante a live, Pabllo Vittar e seu coreógrafo Flávio Verne apresentam e ensinam pela primeira vez a coreografia do novo hit “Triste com T“.