Nesta quinta-feira (21) Pabllo Vittar foi um dos destaques da premiação “GAY TIMES Honours 500” que aconteceu em Londres, Inglaterra. O objetivo do evento é destacar a força da comunidade LGBTQ e a cantora brasileira recebeu o prêmio de “Drag Hero”, como uma heroína drag queen.
Ao subir ao palco para receber o prêmio, ela não segurou a emoção e chorou. Falando em inglês, ela fez um desabafo: “no Brasil não está fácil, mas ainda estou caminhando”, disse. “Eu realizei meus sonhos, nunca desisti, essa comunidade é a melhor”, completou. Assista ao vídeo:
ORGULHO!!!!
Pabllo Vittar se emociona ao ser eleita como “Drag Hero 2019” pela @gaytimes Honours 500 pic.twitter.com/HvzF51t8C8— CENTRAL VITTAR (@acentralvittar) November 21, 2019
Em declaração oficial, Pabllo Vittar comentou: “Eu fiquei muito feliz e honrada com essa premiação. Foi uma surpresa maravilhosa. Nunca pensei em ser uma referência LGBTQ+, mas hoje sei da importância em dar visibilidade a toda comunidade. Sonho com o dia em que teremos um mundo com mais oportunidades para todos, independente das diferenças”.
Pabllo Vittar também fez uma performance especial com duração de 20 minutos, que incluíram os hits (“Flash Pose”, “Parabéns”, “Amor de Que” e “Ponte Perra”), mas vídeos ainda não foram divulgados (atualizaremos em breve).
aclamada? pic.twitter.com/23OmmbOlUB
— jonatas (@duawlipa) November 21, 2019
Veja fotos, incluindo um encontro especial com Nicole Scherzinger: