in

Pabllo Vittar saiu com homem do Grindr e depois descobriu que era professor da faculdade


Pabllo Vittar concedeu uma entrevista ao canal INTO, dos Estados Unidos, e contou uma história que viveu usando o Grindr, aplicativo de relacionamento gay. Aconteceu antes da fama. “Uma vez fui ficar com uma pessoa do Grindr. A gente conversando, conversando, conversando e tal, fomos, ficamos, foi incrível. Era o começo do ano letivo e depois eu fui descobrir que tinha ficado com um professor da faculdade”, lembrou a cantora.

Na entrevista, Pabllo Vittar também garantiu que não tem um tipo específico de homem. Seu gosto é variado. “Eu gosto de pessoas, gosto de corpos. Vale muito a energia”, disse.

Ela é a nova parceira do Grindr. Pabllo Vittar assinou um contrato que inclui a estreia de um clipe dela em primeira mão para os usuários do app. “Estou super empolgada com essa parceria com o Grindr. Vai me ajudar a me conectar com mais pessoas e a disseminar minha música e o amor de uma maneira totalmente diferente e espetacular. Mal posso esperar para mostrar a todos as coisas maravilhosas que Grindr e eu temos!”, disse no anúncio da parceria.