in

Pabllo Vittar rompe com gripe que declarou apoio a Jair Bolsonaro

A declaração de apoio do empresário Victor Vicenzza, dono de uma grife de sapatos de mesmo nome, à candidatura de Jair Bolsonaro reverberou entre várias cantoras drag queens que tinham relacionamento com a marca.

Aretuza Lovi, Gloria Groove e Pabllo Vittar foram algumas que publicamente comunicaram o rompimento com a empresa o empresário passar a seguir e curtir publicações do candidato do PSL. Os fãs cobraram um posicionamento e as cantoras responderam.

Nas redes sociais, Pabllo disse que “sempre soube que seria muito difícil conseguir apoio de marcas que queriam se relacionar com uma artista LGBTQIA+”. “Muitas portas se fecharam, mas algumas se abriram e com isso trabalhei até então com parceiros que sou muito grata, mas eu não poderei aliar meu trabalho a um discurso que deixa claro não se importar com os direitos humanos de toda a comunidade a qual faço parte”, escreveu.

Também nas redes sociais Victor Vicenzza disse que ainda luta contra todo tipo de preconceito e que preza pela honestidade, transparência, ética e moral. “Acredito que o Bolsonaro é o único candidato apropriado para liderar esta nação”, justificou.

Escrito por Amanda Faia

Estreia da fase Remix no The Voice Brasil tem apresentações de músicas de Adele, Sam Smith, Bruno Mars e muito mais

Bruno Mars aparece em música do Gucci Mane e Kodak Black