in

Pabllo Vittar revela motivo de cancelamento de show: “estou com uma gastrite muito forte”

No último sábado (23) Pabllo Vittar faria um show em Imperatriz, no Maranhão, mas acabou sendo cancelado de última hora. Na ocasião, boatos sobre o motivo circularam na internet.

O colunista Léo Dias comentou que seria sobre o valor pago. Após ser destaque no Rock in Rio, a cantora estaria cobrando mais para fazer shows e não entrou em um acordo com a equipe. No entanto, nesta segunda-feira (25) a drag queen foi ao seu Instagram para explicar o real motivo.

“Desculpas pelo sumiço. Eu fiquei doente esses dias. Já estava sentindo umas dores no estômago, mas depois do show de Goiânia, realmente, as dores aumentaram. E eu tive que vir pra casa pra ver o que estava acontecendo comigo. Já fiz exames e estou com uma gastrite muito forte. Queria pedir desculpas para meus fãs de Imperatriz”, explicou.

“Meus verdadeiros fãs de Imperatriz me mandaram mensagens, entenderam o verdadeiro motivo pelo qual eu não fui. Se eu não vou a um compromisso é porque eu não estou bem mesmo, porque eu amo estar no palco, amo fazer isso. Já estou aqui com as receitas dos meus remédios, vou começar a tratar essa gastrite para seguir a minha agenda normalmente”, completou.

Outros boatos também alegam que ela iria ao programa do “Domingão do Faustão”, da TV Globo, mas acabou tendo que cancelar.

Assista ao desabafo:

Escrito por Caian Nunes

Liam Payne e Niall Horan têm as músicas mais tocadas nas rádios pop americanas e superam pico do One Direction

Youtuber agredido no Rock in Rio desabafa: “doença é não saber controlar a raiva dentro da gente”