in

Pabllo Vittar responde perguntas polêmicas: qual foi a maior loucura que ela fez na hora H?

Pabllo Vittar participou do canal do YouTube do Matheus Mazzafera e esteve em um jogo onde as perguntas tinham a ver com suas próprias músicas. No papo, ela revelou algumas polêmicas!

A primeira pergunta foi: “Como foi o boy mais ‘K.O.’ da sua vida?”. Ela disse: “Nossa, faz muito tempo, estou solteira há quatro anos. Eu sou de escorpião e tenho 22 anos, meu sangue ferve! Estou no auge da puberdade”, soltou.

Já sobre a música “Todo Dia”, a pergunta foi: “Você já vingou algum amor de carnaval?”. Ela disse que não. “Eu não tinha condições de ir onde o carnaval bombava, então meu carnaval era só eu e minhas amigas com uma cachacinha”, comenta.

O momento “Open Bar” foi polêmico, quando ela teve que relembrar quando foi ‘falsiane’. Pabllo disse que já ficou com o namorado da irmã quando era mas nova, mas diz que achou muito errado e pediu desculpas.

A última música foi “Sua Cara” e a pergunta foi: qual foi a maior loucura que ela fez na hora H? Ela respondeu… “Estávamos transando no banheiro da balada quando a minha perna tremeu e eu caí”, revelou.

Assista ao vídeo.

Escrito por Caian Nunes

Clipe de “Sua Cara” atinge 100 milhões de views; relembre a trajetória do sucesso

Fifth Harmony relembra momentos difíceis da carreira: “me dei conta de que não estava sentindo nossas músicas”