Connect with us

Pabllo Vittar

Pabllo Vittar resgata sucessos e faz covers internacionais em live

“Salvaje”, faixa da segunda parte do “111”, ganhou primeira performance. Veja a setlist de Pabllo Vittar completa!

Published

on

A primeira live da Pabllo Vittar aconteceu nesta sexta-feira, diretamente de Uberlândia! A festa do pijama da Pabllo durou cerca de duas horas e meia e contou com uma setlist extensa e participação dos fãs, os Vittar Lovers, através de vídeos e perguntas.

Foto: Reprodução YouTube.

Thelminha, campeã do BBB 2020, também mandou um vídeo especial para a drag queen! Veja:

Uma das partes mais aguardadas da live foi sem dúvida a performance de “Salvaje”, faixa que está na segunda parte do álbum “111”.  Antigos sucessos de Pabllo também fizeram parte do repertório da live, como “Ele é o Tal”, “Minaj”, No Chão” “Então Vai” e “Open Bar”. As parcerias internacionais com Thalia, Charli XCX e Sofi Tucker também ganharam performances.

Confira a setlist completa:

FLASH POSE
NÊGA (com KILL THIS LOVE cover do Blackpink)
ENERGIA
I GOT IT
SHAKE IT
CALIENTE
ELE É O TAL
PONTE PERRA
BUZINA
NO CHÃO
MINAJ
MIRAGEM
OURO
OPEN BAR
ENTÃO VAI
BABY BOY (cover de Beyoncé)
TÍMIDA
IF I WERE A BOY (cover de Beyoncé, versão forró)
DISK ME
TRAGO SEU AMOR DE VOLTA
NÃO VOU DEITAR
CLIMA QUENTE
SUMMERTIME SADNESS (cover de Lana Del Rey, versao forró)
LOVEZINHO
SEU CRIME
ANJO
K.O
AMOR DE QUÊ
INDESTRUTÍVEL
TARA
IRREGULAR
NÃO ESQUEÇO
PARAÍSO
EU TE AVISEI
PODE APONTAR
SALVAJE
GARUPA
SUA CARA
PARABÉNS
CORPO SENSUAL
PROBLEMA SEU
RAJADÃO

Como assistir lives?

Algumas pessoas enfrentam dificuldades para encontrar os links das transmissões ao vivo dos artistas – principalmente porque há canais no Youtube com retransmissões clandestinas. Para facilitar sua experiência, o POPline te redireciona direto para a página com o player oficial.

Semana que vem tem mais!

Pabllo Vittar é atração confirmada no festival online POPlineMasks4All, que vai arrecadar doações para quem precisa neste período de pandemias do coronavírus. A drag queen fará uma performance no evento.

Sobre o POPline Masks4ALL

Logo da POPline Masks4ALL, festival online promovido pelo POPline

Foto: Divulgação

Nas últimas semanas um item se tornou essencial para a sobrevivência na luta contra a COVID-19: máscaras. O uso protege e diminui a possibilidade de contaminação no contato social. O objetivo do POPline Masks4ALL, que acontece no dia 31 de maio a partir das 14h (horário de Brasília), é garantir que as comunidades mais carentes brasileiras tenham acesso ao item cada vez mais escasso no comércio.

A transmissão terá performances exclusivas de mais de 50 artistas nacionais e internacionais direto de casa e com a sua doação de apenas R$10 você ajudará na fabricação destas máscaras que serão distribuídas para ONGs e entidades das cidades mais atingidas pela COVID-19 no Brasil.

> Inscreva-se no nosso canal YouTube.com/PortalPOPline

Os artistas com apresentações confirmadas são: Ana Gabriela, ANAVITÓRIA, Angel, As Bahias e a Cozinha Mineira, Avril Lavigne, Bera, BFF Girls, Camilo, Carol Biazin, Cat Dealers, Clara x Sofia, Clau, Claudia Leitte, Cleo, Daniela Mercury, Day, Dennis DJ, Di Ferrero, Dubdogz, Dublack, Elana Dara, Francinne, Gabily, Gabriel Elias, Giulia Be, Glória Groove, Gretchen, Hungria, Illy, Jade Baraldo, Jão, João Klein, Joelma, JonJon Baile, Ju Moraes, Julia Joia, Karol Conka, Kelly Key, Konai, Lali, Lary, Lauana Prado, Liu, Lia Clark, Lorena Simpson, Lexa, Luísa Sonza, Manu Gavassi, Mc Rebecca, Melim, Moon Taxi, One Republic, Pabllo Vittar, Pedro Sampaio, Pocah, PK, Preta Gil, Rennan da Penha, Roberta Campos, Rodrigo Suricato, Rogério Flausino (Jota Quest), Romero Ferro, Ruby, Sophia Abrahão, Urias, Valesca, Wanessa Camargo, Wc no Beat, Zaac e Zeeba.

E tem mais: os fãs doadores poderão participar de um jogo ao vivo durante a live, valendo prêmios exclusivos dos seus ídolos pop.

Faça sua doação, siga a rede social do @popline4masks4all e se prepare para o dia 31! Vai ser lindo!

HojeTemLive.com.br




Ranking