Depois de quatro anos de sucessos e números expressivos, a drag queen Pabllo Vittar renovou seu contrato com a gravadora Sony Music. “Sou grata por todos estes anos juntos, de muita evolução, trabalho em equipe e lançamentos de projetos incríveis, que tem um espaço muito especial na minha vida e na minha carreira. Que seja mais um novo ciclo de muito sucesso”, comemorou a cantora em mensagem enviada à imprensa.
Pabllo teve uma reunião virtual com sua equipe e os executivos da gravadora para celebrar a renovação. O presidente da Sony Music Paulo Junqueiro falou que a renovação é a confirmação de “quatro anos incríveis cheios de conquistas e realizações”.
(Foto: Divulgação)
“Ao mesmo tempo, assumirmos um novo compromisso com a certeza de que agora vai ser ainda melhor! Muito obrigado Pabllo Vittar pela confiança e carinho que você sempre demonstra ter pela Sony Music. É uma honra e um privilégio poder fazer parte dos seus sonhos. Obrigado time Pabllo Vittar – Gorky, Yan, Leo, Tiago e tod@s”, diz Paulo.
Histórico com a gravadora
O primeiro contrato da Pabllo Vittar com a Sony Music foi assinado após o lançamento do primeiro álbum dela, “Vai Passar Mal” (2017), que estourou com hits como “Todo Dia” e “K.O.”. A Sony colaborou na divulgação dos singles e álbuns seguintes. Foram dois discos: “Não Para Não” (2018) e “111” (dividido em duas partes, em 2019 e 2020).
(Foto: Ernna Cost)
Ao longo desses anos, Pabllo Vittar se apresentou na sede da ONU, fez turnês internacionais, foi a cara de uma campanha global da Calvin Klein, e se tornou a primeira drag queen indicada ao Grammy Latino. Ela, aliás, já foi nomeada duas vezes.
A drag queen também fez várias parcerias internacionais, cantando com Thalía, Iggy Azalea, Marina, Lauren Jauregui, Rina Sawayama, entre outros. Hoje em dia, ela é a drag queen mais popular do mundo, com amis de 28,6 milhões de seguidores nas redes sociais e mais de 1,7 bilhão de visualizações no YouTube.