in

Pabllo Vittar relembra encontros desastrosos e boy que perguntou como ela escondia o pênis

Pabllo Vittar foi uma das convidadas do Programa da Maísa, neste sábado (25), no SBT. Dentre os assuntos, a dona do hit “Rajadão” relembrou alguns encontros ruins ao longo da vida e falou o que te desmotiva durante a paquera: curiosidades sobre sua vida. Numa das situações mais embaraçosas, a drag queen contou que um boy que estava ficando perguntou como ela esconde o pênis quando usa roupas sensuais.

“Olha, a pior coisa é você ir pra um date e a pessoa ficar perguntando: ‘Quando você vai lançar o próximo single?’, ‘Deixa eu calçar seu sapato?’ ‘, ‘Quanto de altura você tem?’, ‘Como você faz pra esconder o…”, relembrou Pabllo olhando para o órgão genital.

“Meu Deus, então quer dizer que você foi tipo entrevistada por um fã num date?”, peguntou Maísa, indignada. “Isso acontecia muito. Hoje em dia eu só saio com pessoas que não vão querer saber desse meu universo aqui”, respondeu Pabllo.

Chocada com a confissão da cantora, Maísa falou sobre a falta de senso de algumas pessoas.

“Tem tanta coisa pra falar, né? Fala do interesse da pessoa, pergunta o que ela fez naquele dia, do que ela gosta, quais são os objetivos de vida, que séries ela gosta. Gente, puxa assunto, mas essas coisas não são delicadas e nem educadas de perguntar num primeiro encontro, né”, comentou.

Pabllo ainda comentou sobre a vontade de ter filhos e apresentou uma performance da música “Rajadão”.

Pabllo Vittar lança clipe para “Rajadão”

Apaixonada pelo universo Anime/Geek, Pabllo Vittar – que já virou boneco Funko e personagem do game The Sims 4 – inovou mais uma vez no videoclipe de seu novo single, “Rajadão”, faixa que integra o álbum “111”. O clipe é uma composição mista entre imagens da cantora e uma animação que compõem cerca de 70% do vídeo elaborada pela Combo Estúdio.

“Eu amo demais animações e fiquei muito feliz com o resultado do clipe de ‘Rajadão’ que estava guardando a sete chaves. A previsão do tempo que dei nos últimos dias como a sua garota do tempo estava certíssima, afinal, estamos em meio a vários arco-íris que mostram que sim, a chuva da vitória vai reinar no fim [risos]. Espero que vocês gostem do clipe tanto quanto eu”, comenta Pabllo Vittar.

A animação, que é o primeiro clipe da cantora nesse formato, demorou cerca de oito semanas para ficar pronta, traz ainda easter-eggs (segredos escondidos) para os vittalovers mais atentos, além de muita sensualidade em meio a um deserto épico, passarela, drama e lógico, trovoada para todos os lados. Os looks e até mesmo a maquiagem que aparecem na animação foram pensados com muito cuidado pela equipe da cantora e do estúdio.

Assista!

Escrito por Victor Arris

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

"Não queria falar com ninguém, diziam que era o fim da minha carreira", diz Ricky Martin sobre se assumir gay(Foto: Jwan Yosef)

“Não queria falar com ninguém, diziam que era o fim da minha carreira”, diz Ricky Martin sobre se assumir gay

"Estou me preparando para lançar um álbum em espanhol ano que vem", revela Dilsinho. Foto: Divulgação

Recorde: Dilsinho é o cantor mais ouvido no Spotify Brasil