Menu
in , , ,

No ‘Encontro’, Pabllo Vittar relembra amores platônicos e dá conselhos amorosos

A cantora deu detalhes sobre suas idealizações não correspondidas

Foto: TV Globo

Pabllo Vittar participou do Encontro com Fátima Bernardes nesta sexta-feira (20). Além de soltar a voz com “Bandida” e seu novo single “Follow Me”, a cantora falou sobre romance. Na ocasião, mostrou que é gente como a gente e também já viveu alguns amores platônicos. Quem nunca, né?

Foto: Instagram @pabllovittar

LEIA MAIS:

Eu já tive vários amores platônicos, gente. De imaginar o véu, a grinalda, a aliança, tipo tudo”, revelou Pabllo Vittar. No entanto, apesar de se apaixonar fácil, a cantora agora entende que as coisas não sempre como planejadas.

Não é aquilo que a gente pensa. Acho que tudo tem sua hora, complementou. Contudo, na sequência, a artista deixou um conselho, que vale a reflexão:



“Acho que quando você procura se estabelecer em algum relacionamento amoroso, os dois têm que estar cientes do que querem. Se não só um vai ficar namorando”, destacou.

.
Além do bate-papo, Pabllo performou ao vivo seu novo single “Follow Me” e fez a plateia e Fátima Bernardes dançarem.

Confira o momento:


Advertising
Advertising

.

Pabllo Vittar na Micareta São Paulo

Pabllo Vittar é uma das atrações confirmadas da Micareta São Paulo! O evento, que acontecerá entre os dias 16 e 18 de junho, na Arena Anhembi, levará à capital paulista um verdadeiro carnaval no melhor estilo baiano. Pela primeira vez na cidade, a festa vai rolar por quase 20 horas ininterruptas.



A Micareta contará com uma estrutura grandiosa configurada em 3 setores: corredor da folia, onde desfilam os blocos; Lounge POPline, com vista para todos os shows dos trios elétricos; e Arena Eletrônica. O evento acontecerá no mesmo final de semana da Parada LGBTQIA+ de São Paulo e tem previsão de 20 mil foliões por dia.



Além de Gloria Groove, também se apresentam no evento: Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Gloria Groove, Luísa Sonza, Ludmilla, Alinne Rosa e É o Tchan.

Os ingressos para a Micareta SP já estão à venda através do site oficial do evento. É possível comprar ingressos para os dias avulsos, como também um pacote contemplando os três dias de festa.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



 

Compartilhe:

Sair da versão mobile