Pabllo Vittar resolveu fazer um pronunciamento após ser alvo de críticas por conta de um comentário que deixou no post de Ivete Sangalo onde mostrou o novo corte de cabelo do filho, Marcelo Cady. O adolescente decidiu abandonar o cabelo comprido e exibiu o visual de fios mais curtos, o que surpreendeu muita gente – inclusive Veveta.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Pabllo Vittar canta “Cadeado” no trio de Ivete Sangalo em Salvador
- Conheça a estrutura do trio elétrico de Ivete Sangalo no Carnaval de Salvador
- Filho de Ivete Sangalo se joga na dancinha para mostrar novo visual!
A cantora escreveu “Genteeeeee” e complementou a mensagem com emojis de carinha ofegante. Isso fez com que muitos internautas a acusassem de ‘dar em cima’ de Marcelinho, que é menor de idade.
Ela apagou o comentário, mas se manifestou no Twitter e afirmou que não houve qualquer conotação sexual no comentário.
“Não comentei isso com conotação sexual. Conheço Marcelo, conheço Ivete. A maldade na cabeça de vocês fala mais de vocês do que de mim! Vocês são podres!!!!”, rebateu.
A artista exibiu um print da mensagem antiga no recado dado ao público e deixou um novo comentário na postagem de Ivete, onde escreveu “muito fofo” e colocou emojis de coração.
Não comentei isso com conotação sexual conheço marcelo conheço Ivete a maldade na cabeça de vocês fala mais de vocês do que de mim! Vocês são podres !!!! pic.twitter.com/WNkJUqab8u
— Pabllo Vittar (@pabllovittar) March 2, 2023
Fãs de Vittar aproveitaram para apoiá-la. “Aqui é o Twitter, Mami. Infelizmente é isso ai, doença pura”, escreveu um perfil no post da drag queen. “A gente te ama. Haters sempre vão ser haters”, reforçou outra pessoa.
Um usuário aproveitou o espaço para dar o seu ponto de vista sobre o caso. Ele apontou que a escolha de emojis de Pabllo não foi a melhor.
“Ai mãe, sabemos que você não faria tal absurdo, mas foi uma escolha de emoji bem infeliz. Não é maldade na cabeça das pessoas, é um emoji que tem conotação sexual. Normal as pessoas enxergarem assim”, avisou.