Pabllo Vittar rebate acusações de prática de exercícios ilegal de Educação Física (Foto: Reprodução/Instagram)
No início da tarde desta quinta-feira (13), Pabllo Vittar foi denunciada ao Ministério Público do Rio de Janeiro por prática de exercícios ilegal de Educação Física. O Conselho Regional de Educação Física da Primeira Região (CREF1) protocolou uma notícia-crime por conta dos vídeos publicados no Instagram. No início da noite, a cantora rebateu as acusações através de nota divulgada por sua assessoria de Comunicação.
Foto: Reprodução/Instagram
“A assessoria de Comunicação da cantora Pabllo Vittar esclarece que a notícia-crime protocolada pelo Conselho Regional de Educação Física da Primeira Região (CREF1) contra a artista é infundada e inverídica. A cantora nunca prescreveu, deu aula como profissional ou orientou nenhum treino. A cantora ainda deixa claro no vídeo em questão que não é educadora física e apenas mostra – como tantos outros artistas e Influencers – sua rotina de exercícios físicos em suas redes sociais, que também serve como motivação para que seus seguidores procurem hábitos de vida saudáveis”, diz a nota.
Ainda de acordo com o CREF1, os vídeos publicados por Pabllo Vittar em seu perfil no Instagram configuram atuação profissional irregular. Segundo o conselho, a artista prescreve e orienta os treinos, o que por lei só pode ser feito por profissionais de Educação Física.
No entendimento de não ter violado quaisquer regras, Pabllo Vittar manteve os vídeos com seus exercícios no feed de seu Instagram. Entretanto resta saber se a artista seguirá publicando vídeos de sua rotina.
A 21ª edição do Coquetel Molotov está chegando. Marcado para acontecer no dia 7 de dezembro, o festival pernambucano confirmou as últimas atrações do...