Connect with us

Pabllo Vittar

Pabllo Vittar publica vídeo do início da carreira e deixa mensagem: “não desistam”

Nas imagens, cantora aparece “desmontada” e canta “Halo”, de Beyoncé

Published

on

Cantora relembrou vídeo do início da carreira e deixou mensagem motivacional para os fãs (Foto: Divulgação)

Pabllo Vittar foi longe demais e a gente já sabe disso. Mas a drag queen mais famosa do Brasil não esquece suas origens. Nesta sexta-feira (15), a cantora relembrou um vídeo do começo da carreira e aproveitou para deixar uma mensagem motivacional aos seus fãs.

No vídeo, que foi compartilhado por um fã no Twitter, Pabllo aparece “desmontada”, cantando a música “Halo”, de Beyoncé, ao lado de dois dançarinos. “Quando pensarem em desistir não desistam”, disse Pabllo na mensagem.

Muitos fãs da drag queen comentaram sobre o vídeo. “Inspiradora!! Esse vídeo aquece o coração! Acho que dá uma esperança pra qualquer LGBTQIA+ que assiste”, disse um dos admiradores.

“Juro mãe, esse vídeo me deu uma motivação enorme para quem hoje ri de mim!”, escreveu outro, ao que Pabllo respondeu: “Até em mim mesma”.

Com cinco anos de carreira, Pabllo Vittar é hoje uma das maiores artistas Pop do Brasil e seu sucesso já atravessou fronteiras. Recentemente, a artista fechou contrato para sua primeira campanha publicitária internacional: o comercial da grife Calvin Klein.

Veja a publicação de Pabllo no Twitter!

Live no YouTube

Cantora fará sua primeira live no YouTube, no dia 22 de maio, a partir das 20h Foto: Divulgação

Na início da semana, Pabllo Vittar anunciou sua grande live no YouTube! O evento, intitulado simplesmente de “Live da Pabllo”, está marcado para 22 de maio, a partir das 20h.

Anteriormente, a cantora tinha feito uma live mais intimista no tiktok, rendendo a primeira performance ao vivo de “Rajadão”, música de maior sucesso do álbum 111. A diferença é que esse foi um show menor do que será no YouTube.

Além do Tik Tok, a cantora também participou do “Festival do Orgulho Live”, dividindo os holofotes com Pepita, Aretuza Lovi, Urias e Mateus Carrilho.

Em ambas as lives que live fez, Pabllo Vittar cantou ao vivo, mas com uma base de fundo – sem banda. Foi uma maneira que ela encontrou de evitar aglomerações.

Para a live no YouTube, é esperado que a produção seja maior, mas sempre com a segurança para manter as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS).

A setlist não foi divulgada, mas dá pra esperar as mais conhecidas como “K.O.”, “Corpo Sensual”, “Indestrutível”, “Poblema Seu”, “Disk Me”, “Seu Crime”, “Buzina”, “Flash Pose”, “Parabéns”, “Amor de Que”, “Rajadão”, entre outras.

HojeTemLive.com.br




Ranking