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Pabllo Vittar faz pocket show da turnê mundial exclusivo no metaverso da Amstel

Amstel e a Pabllo Vittar estreiam no metaverso por meio desta iniciativa que fortalece a campanha “I Am What I Am” da marca

Pabllo Vittar faz pocket show da turnê mundial exclusivo no metaverso da Amstel
Pabllo Vittar faz pocket show da turnê mundial exclusivo no metaverso da Amstel. Foto: Divulgação

A cantora Pabllo Vittar fará um pocket show exclusivo de estreia da “I Am Pabllo Global, Tour”, sua turnê mundial, na plataforma de metaverso, chamada de “Amstelverso”, da cerveja Amstel, marca do Grupo HEINEKEN no Brasil. A apresentação estará disponível para todos os consumidores gratuitamente a partir da 1 hora da manhã de segunda-feira (11), logo após o término do episódio do BBB 22, e poderá ser assistida nos 30 dias seguintes. Para acessar a plataforma, basta clicar neste link.

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Pabllo Vittar faz pocket show da turnê mundial exclusivo no metaverso da Amstel
Pabllo Vittar faz pocket show da turnê mundial exclusivo no metaverso da Amstel. Foto: Divulgação

Tanto a Amstel quanto a Pabllo Vittar estreiam no metaverso por meio desta iniciativa que fortalece a campanha “I Am What I Am” da marca, que tem como objetivo encorajar as pessoas a serem quem elas realmente são e celebrar com orgulho a singularidade de cada uma. O projeto foi desenvolvido em conjunto com a Mynd, agência especializada em marketing de influência e entretenimento, e a equipe do CryptoRastas, que produzem projetos de NFT no Brasil. Além disso, o projeto contou também com a estratégia e implementação digital da Hub – Red Star.

“A pandemia fez com que ambientes digitais ganhassem cada vez mais relevância no dia a dia das pessoas, de modo que passou-se a ser importante pensarmos não apenas em experiências presenciais positivas, mas também em como uni-las ao digital e construir a marca de modo relevante para os usuários. Por meio desta iniciativa, Amstel e a Pabllo estão promovendo uma inovação que leva a apresentação da turnê da artista em primeira mão, de maneira acessível, para todos os fãs. Estamos muito felizes de trazer esta grande novidade que é o Amstelverso” comenta Vanessa Brandão, diretora de marketing das marcas mainstream do Grupo HEINEKEN no Brasil.

Vanessa Brandão da Heineken
Vanessa Brandão, diretora de marketing das marcas mainstream do Grupo HEINEKEN no Brasil. Foto: Reprodução/LinkedIn

Ao entrar no link, a pessoa mergulha no Amstelverso com seu avatar customizável, em frente ao palco em que Pabllo Vittar apresentará seu show inédito. Uma contagem regressiva mostrará o tempo que falta para começar. Com opções de vista em primeira ou terceira pessoa, o visitante do metaverso da Amstel poderá caminhar livremente por todo o ambiente recheado de referências de Amsterdam, cidade natal da Amstel, utilizando teclado e mouse pelo computador ou o touch na tela do celular. Assim que o show acabar, uma nova contagem aparecerá na tela.

Vanessa Brandão destaca outras possibilidades de interação pela plataforma: “Queremos que as pessoas dentro do Amstelverso possam celebrar quem elas são de fato em um universo bastante descontraído. Além da interação ao vivo via chat com outros visitantes, as pessoas vão poder jogar diferentes jogos, desbravar cada detalhe do ambiente e descobrir QR codes que darão descontos em produtos ou fretes”.

Tanto a Amstel quanto a Pabllo Vittar estreiam no metaverso por meio desta iniciativa que fortalece a campanha I Am What I Am da marca
Tanto a Amstel quanto a Pabllo Vittar estreiam no metaverso por meio desta iniciativa que fortalece a campanha “I Am What I Am” da marca. Foto: Divulgação

A marca também vai aproveitar o momento do show para ativar a parceria com os influenciadores Marcela McGowan, Pepita, Bielo, Raphael Dumaresq, Mateus Carrilho e Heey Cat, integrantes do squad I Am What I Am desde 2021.

Além de fomentar nas suas redes sociais com mais informações sobre o Amstelverso e o show da Pabllo, que será uma amostra do que deverá rolar no festival a ser realizado neste mês de abril no Coachella, na Califórnia (EUA), os influenciadores vão socializar e descontrair o público no metaverso com seus avatares personalizados.

“Estamos muito felizes e animados com o resultado do Amstelverso e em poder proporcionar uma experiência inovadora para os fãs da Pabllo e da marca. Desde o planejamento até a produção, pensamos em como oferecer a melhor experiência para os consumidores. Essa campanha traz inovação para o mercado e permite que o público se sinta mais próximo de seus ídolos”, afirma Mari Campos, Diretora Artística da Mynd.

Mari Campos, Mynd
Mari Campos, Diretora Artística da Mynd. Foto: Reprodução/LinkedIn

O show será gravado e reproduzido no Amstelverso durante os 30 dias seguintes. Assim, a Amstel oferece a todos os interessados a oportunidade de ver ou rever a apresentação, podendo experienciar o metaverso da marca quando for mais oportuno a cada um. O acesso e conteúdo para Amstelverso é permitido apenas para maiores de 18 anos.

Serviço:

Show I Am Pabllo no Amstelverso

Quando: Madrugada de domingo (10) para segunda (11)

Horário: 1:00

Quanto: grátis

Link para acesso: clique aqui