in , ,

Pabllo Vittar e Pedro Sampaio unem seus temperos no single “Sal”

A faixa foi anunciada oficialmente na última terça-feira.

Foto: divulgação

Tudo na vida fica mais gostoso com um bom tempero, inclusive uma parceria musical! Foi lançada nesta quinta-feira (10), nas principais plataformas digitais, “Sal“, o novo single de Pabllo Vittar e Pedro Sampaio. A faixa foi anunciada oficialmente na última terça-feira (08), durante a participação dos dois artista no programa “Música Boa Ao Vivo“, do Multishow.

Foto: Gabriel Leão (POPline)

Leia mais:

O anúncio aconteceu após fotos dos dois juntos em uma praia repercutirem nas redes sociais e alguns sites especularem um romance. Durante o programa, a drag queen e o DJ ainda deixaram um pequeno “spoiler” da colaboração, fizeram uma versão de “Amor de Verdade“, de MC Kekel e MC Rita, e trocaram um selinho.

Uma parceira de Vittar e Pedro era muito aguardada pelos fãs de ambos os artistas. Em entrevista ao PodPah, no mês passado, a drag queen revelou que já havia gravado uma canção com o colega. “A música é bem legal”, adiantou. “Eu estava no camarim do Criança Esperança aí ele chegou ‘vida, vem cá, vou te mostrar nossa música’. Ele me mostrou a música e eu falei ‘cara, que foda“, contou Pabllo Vittar.

Fãs brincam sobre ‘feat’ entre Pedro Sampaio e Taylor Swift; entenda!

Embora Taylor Swift tenha recrutado apenas Lana Del Rey como parceria musical em seu novo álbum, ao que parece os fãs descobriram um feat oculto na tracklist do disco… Pe-dro Sam-pa-io em “Midnights“?! É o que os fãs dos artistas têm dito desde o lançamento. Claro que tudo se trata de uma brincadeira.

Todo o burburinho começou quando alguns ouvintes do novo álbum de Taylor foram às redes sociais apontar uma semelhança entre a voz que introduz a música “Midnight Rain” e a do DJ.

Sobre o uso de auto-tune, Pedro já havia falado: “É uma ferramenta que aguça a criatividade”. Foto: Twitter

Na faixa em questão, que é a sexta do disco, a artista utiliza de um recurso que já é conhecido em sua discografia. Como acontece em “Delicate”, música do álbum “reputation” (2017), Taylor abre com uma voz ‘robotizada’ e carregada de auto-tune. É basicamente o mesmo recurso utilizado em “Midnight Rain”, com a diferença de que nessa última não aparenta ser a voz de Taylor alterada em estúdio.

Leia mais:

“Rain, he wanted it comfortable / I wanted that pain / He wanted a bride / I was making my own name / Chasing that fame / He stayed the same / All of me changed like midnight”: os fãs começaram a brincar que os 13 primeiros segundos da canção são, sim, cantados por Pedro Sampaio.

O trecho diz, em português: “Chuva, ele queria que fosse confortável / Eu queria aquela dor / Ele queria uma noiva / Eu estava fazendo meu próprio nome / Em busca de fama / Ele permaneceu o mesmo / Tudo em mim mudou como à meia noite”.