Pabllo Vittar não gostou de ver uma situação bem pessoal usada para publicidade na página do Instagram do Serasa, que gerencia um banco de dados onde constam os nomes das pessoas e empresas que possuem alguma inadimplência financeira. Com isso, ela entrou na justiça para pedir indenização de R$ 120 mil.
Na acusação, Pabllo acusa a empresa de insinuar a suposta dívida que a drag queen deveria à Anitta. Na época da publicação, corria a polêmica de um áudio onde Anitta reclamava que teve que arcar com os custos do clipe de “Sua Cara”, parceria das duas com Major Lazer. Isso deu pano pra manga, mas hoje elas estão de bem.
Embora na publicação não haja referência à cantora, o conteúdo teria associação direta – assim como ficou claro nos comentários.
“[Serasa] Está afirmando, de forma indireta e ardilosa, que o autor [Pabllo Vittar] está em dívida com a cantora. Ou seja: reforçando uma história mentirosa, queimando em praça pública o bom nome do autor, que por ser uma ‘drag queen’ já sofre toda sorte de preconceitos”, justificou o jurídico de Pabllo Vittar no processo.
“A ré [Serasa] deveria ter mais responsabilidade ao postar em suas redes sociais! Quem lida com crédito não pode fazer esse tipo de ‘brincadeira’!”, completou.