in

Pabllo Vittar passa por operação: “estou ótima”

Pabllo Vittar revelou via Instagram Stories nesta terça (18/12) que se submeteu a uma cirurgia em segredo nesta semana. A operação foi no joelho, por conta de uma “trincada” em um osso. Atualmente, a drag queen se recupera do procedimento cirúrgico. “Fiquem tranquilas, estou ótima”, declarou, “já fiz a operação e já deu tudo certo. Agora é só ficar quietinha”.

Em uma série de vídeos, Pabllo explicou o acontecido. “Tive que operar meu joelho porque quebrei um pedacinho de um osso, sei lá. O nome do ossinho que quebrei no meu joelho se chama menisco. Não quebrou, na verdade, mas deu uma trincadinha nele e eu tive que fazer uma operação para tirar. Não quis falar para vocês antes para não ficarem preocupadas e nem eu”, contou.

No vídeo acima, Pabllo conta como deu o problema no joelho: ao se abaixar para pegar um copo. A cantora atualmente cumpre a agenda de shows da turnê “Não Para Não”, mas ficará alguns dias de repouso. Ela pede que fãs indiquem séries para que assista enquanto não pode voltar ao trabalho.

Escrito por Leonardo Torres

ROCKline: Detonautas anuncia nova música; ouça prévia de “O que será de nós?”

Cardi B faz vídeo hilário narrando saudade do pênis de Offset