Pabllo Vittar é capa de revista na Inglaterra
(Foto: Ernna Cost)
in ,

Pabllo Vittar passa a lua de mel em novo teaser de “Batidão Tropical”

Dando continuidade a narrativa explorada em “Ama Sofre e Chora“, Pabllo Vittar está de volta e anunciou o lançamento de seu próximo álbum “Batidão Tropical” para o dia 24/06, às 21h. Neste sábado (19), a artista liberou um teaser em suas redes sociais.

Ela, agora, aparece sozinha em sua lua de mel, depois de ter sido abandonada no altar pelo noivo em seu último clipe. Inconsolável, Pabllo liga para a recepcionista do hotel, que promete enviar uma surpresa para a hospede. “Estou passando a minha lua de mel no hotel de vocês, mas estou muito triste e com muito tesão também. Será que vocês podiam me ajudar?”, diz a artista.

Os fãs estão a a procura de ester eggs no vídeo. Quando a cantora abre o Spotify, ela está na página de Alcione na plataforma, o que levantou uma suspeita de que Vittar teria um feat com a Marrom em seu quarto álbum de estúdio.

O PV4

Pabllo Vittar tem lançado um álbum por ano. Em 2017, fez sua estreia com o independente “Vai Passar Mal”, que recebeu certificado de 2x platina. Em 2018, foi a vez do também platinado “Não Para Não”. Em 2019, ela lançou a primeira metade do “111”, pela primeira vez cantando em inglês e espanhol. Em 2020, o “111” completo, ainda com direito a uma versão deluxe, com remixes e novas participações especiais.

Em abril, foi anunciada a renovação do contrato da Pabllo Vittar com a Sony Music. “Sou grata por todos estes anos juntos, de muita evolução, trabalho em equipe e lançamentos de projetos incríveis, que tem um espaço muito especial na minha vida e na minha carreira. Que seja mais um novo ciclo de muito sucesso”, disse a artista.

Pabllo Vittar divulga título, capa e quando sairá álbum novo
(Foto: Ernna Cost)

O começo da nova era!

A nova era da Pabllo Vittar foi iniciada em maio, com o single “Ama Sofre Chora”, um forró eletrônico produzido pelo Brabo Music Team. No clipe, ela aparece vestida de noiva, traindo o noivo no dia do casamento. E ela chora porque é descoberta!

O making of do clipe deixou no ar que haverá uma continuação. O diretor Flávio Verne disse que “Ama Sofre Chora” é o primeiro capítulo de uma história. “Em ‘Ama Sofre Chora’, a gente tem a história do casamento, que vai se desdobrando ao longo do videoclipe. E a gente descobre por que, no início do clipe, ela já está ali toda borrada, com a maquiagem escorrida. Rolou uma traição e o futuro marido não aceitou, foi embora. Mas pudera, né? Que tipo de pessoa trai vestida de noiva?”, ponta.

Ama Sofre Chora
Foto: Ernna Cost

O clipe está com 15,9 milhões de visualizações. Assista:

Escrito por Douglas Françoza

Thiaguinho: “a gente tem que tentar fazer um mundo menos chato pras pessoas que sofrem com preconceito”

Quando uma música entra em domínio público?

Quando uma música entra em domínio público?