in

Pabllo Vittar participa de programa com Fernanda Souza e rebate críticas: “amo minha voz”


Pabllo Vittar foi a convidada do programa “Vai Fernandinha” apresentada na noite desta quarta-feira (11/4) no Multishow. A drag queen “montou” a apresentadora com direito a pacote completo – maquiagem, roupa e peruca – brincou de adivinhar músicas a partir de uma coreografia e conversou sobre início da carreira, críticas à sua voz e gratidão a Anitta.

“Depois de ‘K.O.’, mana, aí o negócio fumegou! POrque onde a gente ia tocava ‘K.O.’, todo lugar, daí vejo a parceria com Major Lazer e Anitta aí meu mundo foi abaixo, né meu amor?. A bicha lançou um álbum e já está fazendo parceria assim, top… Então foi uma realização muito grande porque em um ano, dois anos de carreira, estar no Marrocos gravando clipe para sair em um EP do Major Lazer e com a Anitta estouradaça no Brasil, no mundo”, disse.

“Sou muito grata a Anitta, tudo o que ela me ofereceu, me abriu as portas. O clipe saiu e a gente lançou junta, foi massa porque eu olho o clipe hoje e lembro (…) Eu estava tão feliz de fazer aquilo”, comentou. “Aí veio ‘Corpo Sensual’ e devo tudo isso a Deus, aos Vittalovers, minha família”, agradeceu também.

“Eu dou muita risada quando o pessoal fala ‘ela é muito linda, mas a voz dela é muito chata’. Gente, eu amo a minha voz. Ela é fina, é aguda, ela é diferente. É com essa voz que eu faço sucesso, que subo no palco e canto! Então, amores, podem continuar falando porque eu amo minha voz. Assiste meu clipe no mute!”, brincou!

Veja outros vídeos liberados online pela produção do Multishow:

Escrito por Amanda Faia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Zayn estreia nova fase com “Let Me”; assista ao clipe

“Indestrutível”: Mãe faz depoimento emocionante sobre seu filho gay após assistir clipe de Pabllo Vittar