Foto: Divulgação
in ,

Pabllo Vittar no K-Pop? Membro do CLC quer parceria com a drag

Sorn, do grupo CLC, falou de sua amizade com Pabllo em entrevista para site brasileiro.

Todo mundo sabe que Pabllo Vittar é muito fã de K-Pop em geral e ela sempre mostra suas influências e gostos da música sul-coreana em suas redes sociais. Mas já pensou na brasileira em uma parceria no K-Pop? A cantora Sorn, do grupo CLC, já pensou sim e ela quer isso para o mais breve possível.

Pabllo Vittar Sorn CLC
Fotos: Divulgação

Em entrevista para o site brasileiro Korea In, Sorn, que iniciou sua carreira solo com a música “Run”, lançada em março deste ano, comentou sobre sua amizade, mesmo que virtual, com Pabllo e seu desejo de colaborar com a drag queen brasileira.

E como começou essa amizade? Sorn explica:

“Um dia no Instagram, ela estava ouvindo uma música do CLC e muitos dos nossos fãs me mandaram mensagens sobre isso. Então fui checar e vi que ela é uma cantora muito popular. Eu amei o estilo dela, super irreverente! Eu queria dizer ‘oi’ e ‘obrigada por ouvir nossas músicas’. Então eu a segui, ela me seguiu de volta e comentou alguns dos meus posts. Assim, resolvi mandar uma mensagem para agradecer o apoio”, afirmou a cantora do CLC.

“Falei para Pabllo que estava muito grata pelo apoio, por ouvir o CLC, por gostar da nossa música. Contei que amei o estilo dela e que as músicas são muito boas. Eu mandei muito amor, foi muito legal e agora somos amigas virtuais (risos). Também conversamos sobre muitas coisas e sobre uma possível colaboração em breve se for possível”, completou Sorn.

Pabllo Vittar sonha com parceria com BLACKPINK

Pabllo é muito fã do grupo de K-POP BLACKPINK. Em entrevista recente, ela disse que o girlgroup é uma inspiração e que seria sua colaboração dos sonhos. No clipe de “Bandida”, o coreógrafo Flavio Verne fez referências a “Kill This Love” “DDU-DU DDU-DU”.

Durante a divulgação do single “Ice Cream”, o BLACKPINK e a cantora Selena Gomez gravaram uma mensagem especialmente para Pabllo Vittar. A drag compartilhou o mimo no Instagram Stories, impressionada. “Vou ficar com esse sorriso besta na cara o dia inteiro”, brincou.

Escrito por Kavad Medeiros

Luedji Luna se apresentará no NPR ‘Tiny Desk’

Juliette diz se sentir traída: “Tenho que me desculpar comigo”