in

Pabllo Vittar nega participação em álbum novo de Thalía, “Valiente”

As especulações sobre uma participação de Pabllo Vittar no próximo álbum da Thalía não procedem. Em entrevista ao POPline, a própria drag queen desmentiu o burburinho, que ganhou força entre fãs da mexicana após ela revelar seu interesse pela colaboração com a brasileira.

“Eu não estou no novo álbum da Thalía”, afirma Pabllo, “eu converso muito com a Thalia. Ela tem muita vontade de fazer uma música. Quero muito fazer uma música com ela, porque a acho muito ícone. Eu cresci cantando ‘y a mucha honra!’. Queria muito fazer uma coisa bem assim, uma vibe Maria do Bairro com ela. A gente vai fazer uma música, gente. Prometo. Mas não estou no novo álbum dela”.

De acordo com o site da Amazon, que divulgou a tracklist do álbum da Thalía nesta semana, as participações especiais são de Natti Natasha, Lali,Gente de Zona, Fonseca, DABRUK, Ana Mena, Carlos Rivera e El Micha. O disco está com lançamento marcado para 9 de novembro, com o título “Valiente”.

Escrito por Leonardo Torres

12 álbuns de Elza Soares, CDs de “É O Tchan”, Claudinho e Buchecha e mais! Veja clássicos disponibilizados nos streamings de música

Maria Gadú e Milton Nascimento cantarão juntos em show em São Paulo; saiba detalhes!