banner com link para rádio globo
Ama Sofre Chora
Foto: Reprodução / YouTube
in ,

Pabllo Vittar: “Não precisa ser em inglês para ser internacional”

Cantora Pabllo Vittar promete novo álbum para agradar todos os gostos.

Pabllo Vittar entregou aos fãs nesta sexta-feira (06) o clipe de “Ama Sofre Chora”, valorizando sua cultura. A principal inspiração foi o forró, um ritmo que ela cresceu ouvindo como uma boa maranhense. Mas fica a questão… E a carreira internacional?

No projeto “111“, apareceram colaborações internacionais com uma sonoridade mais pop – apesar de ainda manter algo bem regional em algumas faixas. Em “Ama Sofre Chora”, ela foca no forró. Para ela, isso não significa que deixa de ser internacional.

Esse é o primeiro single de um novo álbum cheio de brasilidade e reafirmação. Para ser internacional, a música não necessariamente precisa ser em inglês ou espanhol. Quando eu estou fora do país e canto em português e vejo as pessoas dançando, me dá vontade de chorar, é muito especial”, contou ela em coletiva de imprensa.

Ama Sofre Chora
Foto: Reprodução / YouTube

Pabllo Vittar fica muito feliz de ouvir ritmos regionais tendo tanto destaque e pretende continuar explorando esse lado: “É justamente tudo o que eu mais amei no ano passado para cá, essa exaltação do forró e ritmos originais. Fico muito feliz de outros artistas ouvindo esse ritmo com carinho, chegando nos charts“, falou ela.

Tem para todos os gostos

Tem fã da Pabllo Vittar que não está acostumado a ouvir forró, por exemplo. Acredite, ou não, tem gente que reclama. Mas isso não chega a ser um problema para ela. Para o novo álbum, ela apostará em uma mistura de sonoridades para agradar todos os gostos.

Acho que quando gera discussão, é porque a gente está no caminho certo. A gente não vai furar nenhuma bolha sem estar no caminho certo. Eu atendo a todos os gostos e sempre estou preocupada em levar as músicas que eles curtem, que eles gostem, mas eu não tenho como fugir, essa sou eu. Eu sempre falo… ‘Calma, que vai chegar uma música que você vai gostar mais'”, explicou.

Álbum diverso

Para o novo álbum, os fãs podem esperar coisas que Pabllo Vittar nunca fez. “Vai ter ritmos que eu ainda não gravei e que vocês vão se surpreender e vão gostar. A gente não focou só no forró, mas em outros ritmos do norte e do nordeste. Mas eu sempre estou atenta ao que está tocando lá fora, a gente mistura daqui e dali, aí fica uma vibe muito minha cara que já já chega pra vocês“, soltou.

Quem ficou ansioso?

Escrito por Caian Nunes

P!nk lança clipe com aparição de Cher, veja “All I Know So Far”

Programação especial da Globo celebrará Dia das Mães com música