Foto: Ernna Cost (Instagram)
in ,

Pabllo Vittar mostra ensaios para o Coachella: “quero que as pessoas se sintam em casa”

Pabllo Vittar está prestes a entrar para a história do festival Coachella. A drag queen brasileira se apresenta no palco GOBI neste sábado (16) e, para instigar os seus fãs, compartilhou um vídeo mostrando os ensaios para o espetáculo, que acontece a 00h25 (horário de Brasília).

LEIA MAIS: 

Foto: ErnnaCost (Instagram @pabllovittar)

No vídeo, a artista relembra a sua participação no show do duo Sofi Tukker no festival, em 2019. “Eu fui e logo depois a gente soube do show e foi muito legal. Teve a pandemia e, agora que estamos voltando, estamos com muito mais força e sangue nos olhos. Queremos arrasar nesse Coachella, disse Vittar.

O coreografo Flávio Verne ressaltou que o show começou a ser produzido há dois anos, mas os ensaios foram pausados por conta da pandemia. “Pabllo lançou álbum, o mundo mudou e a gente criou um novo show que é o ‘I AM PABLLO’. E, agora, estamos fazendo o ‘I AM PABLLO no Coachella”, explicou.

Sobre a escolha do setlist, Pabllo revelou que produziu um show animado, feito para o público dançar. Eu queria passar uma grande ferveção, tipo assim, que as pessoas não parassem de dançar (…) Quando eu fui a última vez, eu só queria dançar e eu quero que as pessoas se sintam assim, se sintam no Brasil, se sintam em casa”, comentou a drag, dizendo que incluiu músicas em inglês e em espanhol na apresentação.

Veja:

Saiba como assistir ao show de Pabllo Vittar no Coachella

A drag queen cantará no palco GOBI na noite deste sábado (16) e terá uma duração de 45 minutos. Com esse tempo, será uma setlist reduzida, mas o suficiente para arrasar e cantar grandes sucessos que levantarão a plateia!

O show de Pabllo Vittar será exibido no “Canal 3” direto do YouTube do Coachella (player abaixo). Porém, atenção: a exibição não é ao vivo! Está marcado para ela subir ao palco à 00:25 — mas a transmissão deverá começar à 00:50.

Assista e divirta-se!

Escrito por Douglas Françoza

Anitta agradece fãs e equipe após show no Coachella

BBB22: Rodrigo Mussi inicia sessões de fisioterapia no hospital