banner com link para rádio globo
in ,

Pabllo Vittar, Lexa, Luísa Sonza e Lellê estrelam nova temporada da série de documentários “Autênticas”

Com o intuito de mostrar a vida de grandes nomes da música brasileira atual fora dos palcos, a nova temporada da série de documentários “Autênticas”, do canal GNT, será protagonizada por Pabllo Vittar, Lexa, Luísa Sonza e Lellê.

Essa é a segunda temporada da “docu-series” e acompanhará as protagonistas em bastidores de shows, ensaios, gravações e mostrará também a rotina diária das artistas com suas equipes e com suas famílias, destacando aquilo que as fazem únicas.

Serão 20 episódios exibidos semanalmente no canal GNT e mostrará como Pabllo Vittar, Lexa, Luísa Sonza e Lellê são exemplos de que a música Pop brasileira tem a força para mudar o comportamento das pessoas, quebrando barreiras de gênero e de classe social.

As quatro protagonistas da nova temporada de “Autênticas”, ainda sem data de estreia definida pelo canal GNT, têm personalidades e origens diferentes, mas que inspiram o público com suas mensagens.

A primeira temporada de “Autênticas” foi ao ar em 2018, protagonizada por grandes nomes do sertanejo feminino, como Marília Mendonça e Paula Fernandes.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Paula Fernandes lança clipe de “Preciso Te Amar Para Viver” de seu mais recente EP

Elza Soares ganha título de doutora pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul; veja detalhes!