Foto: Reprodução / YouTube
in ,

Pabllo Vittar lança vídeo com a coreografia oficial de “BANDIDA”

Ao lado de seus dançarinos, Pabllo Vittar mostrou cada passo da coreografia oficial de sua parceria com Pocah.

Que “BANDIDA” tem todo potencial pra ser um dos grandes sucessos de Pabllo Vittar, isso todo mundo já sabe. E agora, ela resolveu mostrar toda a coreografia original da música, que é uma parceria com Pocah, em um vídeo e ainda iniciar o #BANDIDAChallenge.

Pabllo Vittar BANDIDA
Foto: Reprodução YouTube

A coreografia, que tem grande inspiração no K-Pop, leva a assinatura de Flavio Verne, coreografo de longa data de Pabllo.

Em entrevista ao POPline, antes do lançamento, Flavio Verne já havia dito que o clipe novo de Pabllo Vittar teria inspiração em K-Pop. Flavio diz que o pop coreano é sua maior influência atualmente. “Com certeza a riqueza de detalhes e as formações das coreografias, que são super elaboradas, são o que mais me atraem”, ele disse.

Veja o vídeo da coreografia oficial de “BANDIDA”:

Além disso, Pabllo Vittar também iniciou oficialmente o #BANDIDAChallenge, pegando carona na nova onda de vídeos de coreografias nas redes sociais. A cantora mostrou o trechinho que quer que seus fãs repliquem e publiquem seus vídeos, marcando a hashtag.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar (@pabllovittar)

“111 Deluxe” teve a quarta melhor estreia no Spotify global

Pabllo Vittar pode comemorar ao lado de seus vittarlovers. Ao lançar o seu álbum “111 Deluxe”, a drag queen fez a quarta melhor estreia mundial de um álbum na plataforma do Spotify, ficando atrás, apenas, de Bad Bunny (“El Ultimo Tour Del Mundo”), Miley Cyrus (“Plastic Hearts”) e do grupo 13 Block (“BLO II”).

Com a sua estreia bem sucedida, a artista brasileira saiu na frente de artistas consagrados que lançaram seus álbuns na mesma semana, como o Juicy J, por exemplo.

Foto: reprodução/ @spotifycharts (twitter)

O terceiro álbum de estúdio da cantora foi lançado originalmente em março deste ano com 9 faixas. Agora, os fãs ganham um extra com duas músicas inéditas, incluindo também versões renovadas com parcerias diferentes das que o público já conhecia.

Escrito por Kavad Medeiros

Cardi B cabelo da Billie Eilish

Cardi B pede desculpas após dar festa para 37 pessoas no Dia de Ação de Graças

Dulce Maria revela motivo que a fez recusar reencontro do RBD no programa “Boca a Boca”