Pabllo Vittar lança versão karaokê de "Ama Sofre Chora"
(Foto: Divulgação)
in ,

Pabllo Vittar lança versão karaokê de “Ama Sofre Chora”

Single é o mais novo sucesso da cantora.

Depois de 13 milhões de visualizações no clipe, Pabllo Vittar lança a versão karaokê da música “Ama Sofre Chora”. Quem quiser cantar com a base instrumental pode dar play no vídeo abaixo. Aos curiosos, o caminho é o mesmo:

“Ama Sofre Chora” teve a melhor estreia de uma música solo da Pabllo Vittar, com 948.450 streams em 24 horas no Spotify. O single estreou em 14º lugar na lista das mais ouvidas na plataforma. Além da boa aceitação, a drag ficou contente com o resultado do trabalho:

“Eu amo forró e isso não é segredo para ninguém, então começar meu novo álbum nesse ritmo é relembrar minhas raízes e tudo que bebi de referência nesses anos. O clipe me traz de noiva, subindo ao altar, mas não se engane. Continuo bandida e solteira!”.

Capa Single Pabllo Vittar | Foto: Ernna Cost/Divulgação

PV4

“Ama Sofre Chora” é a primeira amostra do próximo álbum da Pabllo Vittar, que será lançado ainda neste ano pela Sony Music. As gravações já foram finalizadas. Questionada sobre o título do projeto, Pabllo Vittar deu a entender que são duas palavras – uma com a inicial B e outra com T. O “PV4” já tem uma data de lançamento definida, mas segue em segredo.

Para o novo álbum, os fãs podem esperar coisas que Pabllo Vittar nunca fez. “Vai ter ritmos que eu ainda não gravei e que vocês vão se surpreender e vão gostar. A gente não focou só no forró, mas em outros ritmos do norte e do nordeste. Mas eu sempre estou atenta ao que está tocando lá fora, a gente mistura daqui e dali, aí fica uma vibe muito minha cara que já já chega pra vocês“, soltou.

“Eu atendo a todos os gostos e sempre estou preocupada em levar as músicas que os fãs curtem, que eles gostem, mas eu não tenho como fugir, essa sou eu. Eu sempre falo… ‘Calma, que vai chegar uma música que você vai gostar mais’”, completou.

Escrito por Leonardo Torres

Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes falam sobre sonhos e parcerias

Thaynara OG mostra bastidores de seu especial de São João