Pabllo Vittar interrompeu um dia de praia no Rio de Janeiro para deixar um recado importante nas redes sociais. A drag queen ficou indignada com um vídeo que circula nas internet, em que um suposto eleitor de Jair Bolsonaro diz a uma senhora que deixará de entregar marmitas por ela ser eleitora de Lula.
LEIA MAIS:
- Veio aí! Vitão e Pabllo Vittar dividem vocais no remix de “S de Saudade”
- Pabllo Vittar rebate críticas sobre baixo desempenho de seus lançamentos: “Namora um professor de matemática!”
- Domingão: “Batalha do LipSync” tem duelo entre Anitta e Pabllo Vittar
- Sandy diz que toparia feats com Pabllo Vittar e Gloria Groove
Eleitora declarada do candidato petista, a artista reagiu ao vídeo nas redes sociais. “Que homem nojento, gente, vamos de Lula no primeiro turno“, escreveu Vittar. “Boraaaaaa, pelo amor de Deus, eu não quero ter que sentir raiva”, continuou. “O Brasil que eu quero é um Brasil SEM FOME!”, finalizou a drag queen.
que homem nojento gente vamos de lula no primeiro turno !!!! boraaaaaa pelo amor de Deus eu nao quero ter que sentir raiva !! O Brasil que eu quero é um Brasil SEM FOME!
— Pabllo Vittar (@pabllovittar) September 10, 2022
PV não foi a única famosa que se irritou com a situação. Também nas redes sociais, Luciano Huck se ofereceu para ajudar a senhora. “Fome não tem ideologia. Precisamos fortalecer o que nos une e não o que nos separa. Esta atitude ridícula é lamentável e desumana.“, escreveu o apresentador. “Me ajudem a chegar nessa senhora, por favor? Quero ajudá-la. Vamos fazer uma corrente do bem pra ela?”, finalizou o comandante do “Domingão”.
Fome não tem ideologia. Precisamos fortalecer o que nos une e não o que nos separa. Esta atitude ridícula é lementavel e desumana.
Me ajudem a chegar nessa senhora, por favor? Quero ajudá-la. Vamos fazer uma corrente do bem pra ela? https://t.co/Qzs0XG9Jbo
— Luciano Huck (@LucianoHuck) September 10, 2022