Pabllo Vittar concedeu uma entrevista para a coluna de Léo Dias no site Metrópoles e falou sobre suas ambições profissionais. Ela não escondeu que sonha com o Grammy.
“Tenho muitos sonhos, realizei vários já, mas ainda sinto que há uma estrada para percorrer. No seu tempo, as coisas acontecem, batalho por isso. O Grammy é sim um dos meus objetivos, mas não só ele, tem muita coisa que quero conquistar ainda”, falou.
(Foto: Ernna Cost)
Ela foi a primeira drag queen indicada ao Grammy Latino, em 2018. Ela concorreu na categoria Melhor Fusão / Interpretação Urbana por “Sua Cara”, ao lado de Major Lazer e Anitta.
Em 2020, conquistou sua segunda nomeação, desta vez na categoria Melhor Canção em Língua Portuguesa, por “AmarElo”, com Emicida e Majur. No Grammy Awards, sem ser o latino, Pabllo Vittar nunca foi indicada.
Planos para 2021
Para este ano, ela revela que tem vários planos. Se a pandemia do coronavírus deixar, ela tem uma agenda internacional para shows em grandes festivais. Além disso, Pabllo planeja muita música nova.
“Os meus planos envolvem os grandes festivais. Em 2021 tem o Primavera Sound, o Lollapalooza e o Coachella. E além disso, tem muita música, muitas parcerias para vir. Enfim, os fãs e todo público que me acompanha pode esperar muita novidade ano que vem”, adiantou na entrevista.
(Foto: Ernna Cost)
Recentemente, vazou na Internet uma parceria entre Pabllo Vittar e Pussycat Dolls, que nunca foi lançada oficialmente. A drag queen tem outras parcerias internacionais em seus sonhos.
“Menino do céu! Não consigo escolher assim apenas um feat. dos meus sonhos. Vou responder Rosalía e o Blackpink. Já pensou? São inspirações para mim, seria de fato um sonho, falou”