Pabllo Vittar foi uma das últimas artistas a se apresentar na Parada do Orgulho LGBTQIA+ 2022, que aconteceu neste domingo (19), na Avenida Paulista, em São Paulo. A drag queen, recém chegada de uma turnê europeia, fez um show alavancado por hits e por uma presença de palco voraz.
LEIA MAIS:
- Pabllo Vittar fecha 2° dia da Micareta SP com sucessos da carreira
- Na Micareta SP, Pabllo Vittar fala sobre turnê na Europa
- Micareta São Paulo: Pabllo Vittar fala sobre voltar a cantar no trio: ‘Emoção total’
- Luísa Sonza arrasta multidão durante a Parada LGBTQIA+ de SP
Acompanhada de um grupo de dançarinos, a cantora apresentou um repertório majoritariamente baseado no disco “Batidão Tropical“, mas sem deixar de lado os grandes hits e músicas mais recentes, como sua parceria com a cantora Rina Sawayama, “Follow Me”.
Entrando para a história do evento, Vittar transferiu uma dose de empolgação aos milhares de fãs que seguiram o seu trio elétrico neste final de semana.
Estamos atualizando nosso Instagram com vídeos do show de hoje na parada LGBTQIA+.
Nosso Instagram: https://t.co/HYcHBq5R4H pic.twitter.com/IYBDyEbAVi
— Central Pabllo Vittar (@centraldapv) June 19, 2022
O público cantando Disk Me na #ParadaSP pic.twitter.com/X9ptlva5MX
— Central Pabllo Vittar (@centraldapv) June 19, 2022
#ParadaSP pic.twitter.com/ZQRFG0au2R
— Central Pabllo Vittar (@centraldapv) June 19, 2022
Atingida por objeto
Embora o público estivesse extasiado com a presença do ícone da comunidade LGBTQIA+ brasileira na Parada, uma cena chamou a atenção durante a apresentação de PV. Uma pessoa arremessou um copo em direção a voz de “Triste com T“. Ao rever o momento nas redes sociais, a artista comentou: “eu, no lugar dela, também teria inveja de mim”.
eu no lugar dela tmb teria inveja de mim
— Pabllo Vittar (@pabllovittar) June 19, 2022
Turnê na Europa
“Muito joelho ralado, muitos fãs eufóricos, muitos sold outs, graças a Deus“, resumiu a artista! Em entrevista ao POPline, ela também disse que não teve a oportunidade de visitar a Torre Eiffel, um dos mais icônicos pontos turísticos do mundo, mesmo tendo passado por Paris com sua turnê. “Fica aí a próxima o convite de voltar“, disse em tom bem-humorado.
Assista a entrevista abaixo: