Foto: Instagram @pabllovittar
in ,

Pabllo Vittar faz show eletrizante no Lollapalooza Chile

Saiba como foi!

Nesta sexta-feira (18) Pabllo Vittar iniciou sua “turnê” por várias versões do conceituado festival Lollapalooza. Ela está no line-up junto com grandes artistas como Miley Cyrus, Doja Cat, Foo Fighters, entre outros. Isso consolida o quanto a drag queen brasileira está sendo valorizada fora do país.

Para o look, ela apostou em um conjunto coladinho no corpo em um tom de preto. Cortes na roupa valorizam suas partes do corpo mais sensuais: a barriga e o bumbum.

Foto: Instagram @pabllovittar

Leia Mais:

Pabllo Vittar cantou no período da tarde, às 15h no horário local. Estava sol no palco e devia e devia estar calor, mas ela não caiu do salto, fazendo um show impecável.

A primeira música da tarde foi “Buzina“, já começando com a energia lá em cima. Depois, ela caiu no dance em “Flash Pose” – a plateia cantou muito junto! O show continuou com outros hinos como “Ele É o Tal“, “Bandida“, “Ultra Som“, “Open Bar“, uma bela mistura de músicas novas e mais antigas de sua carreira, representando toda a sua trajetória.

O público também soltou a voz em “Disk Me“, segundo single do álbum “Não Para Não“. Depois veio “A Lua“, levando a música regional brasileira para o chile. O hit “Problema Seu” também foi um dos destaques.

A cantora até desceu para cantar no meio da plateia durante “Corpo Sensual“. Bota calor humano nisso! Não poderia faltar também “Amor de Q“, uma das músicas de maior destaque da carreira. A setlist continua com “Rajadão“, onde ela mostra a potência vocal. Depois teve “Zap Zum” e “Triste com T“. A plateia foi à loucura quando ela apresentou “Fun Tonight“, seu remix com Lady Gaga.

E “Sua Cara“? Essa aí é uma das mais clássicas e não decepcionou com uma performance eletrizante no palco. O show terminou com “K.O.”, um dos sucessos mais marcantes da carreira.

Assista!

Nos bastidores, Pabllo Vittar tirou fotos com a cantora canadense Alessia Cara, que também se apresentou no festival.

Escrito por Caian Nunes

Zeeba lança o álbum “Tudo ao Contrário”, cheio de otimismo e canções em português

Rosalía curte noite de karaokê no clipe de “Candy”