Menu
in

Pabllo Vittar faz performance de “Bandida” e fala sobre projeto internacional no Domingão do Faustão

Foto: reprodução/@pabllovittar Instagram

Pabllo Vittar foi um dos grandes destaques do Domingão do Faustão, neste domingo (14). A drag queen participou do quadro Ding Dong como uma das atrações musicais do game. Durante sua aparição, a artista aproveitou para cantar “Bandida”, seu feat. com Pocah. Confira:

O hit “Amor de Que” também foi interpretado.

O apresentador Fausto Silva relembrou a apresentação da cantora na sede da ONU, em comemoração ao aniversário da Rainha da Inglaterra. Faustão perguntou à Pabllo como a carreira internacional e as viagens estão afetando sua vida:

Pessoalmente, são os sonhos que cada vez mais a gente tem prazer em realizar. E quanto as viagens, a gente tá com muita saudade. Espero, ano que vem, voltar as viagens e conhecer as pessoas, me conectar com os meus fãs. Profissionalmente, tem muita coisa pra fazer ainda esse ano e, no ano que vem, só consolidar.

A cantora revelou que prepara dois projetos simultâneos: um projeto internacional de forma paralela ao seu trabalho nacional. Portanto, músicas voltadas ao mercado gringo devem ser lançadas de forma que a carreira nacional não seja esquecida. Os dois projetos devem ser lançados ainda em 2021.

Foto: reprodução/ @pabllovittar Instagram

O próximo single

Em entrevista para o digital influencer Alvxaro, que comenda a parte do “TVZ Verão Ao Vivo” que vai para o YouTube do Multishow, Pabllo deu uma dica bem forte sobre seu próximo single. Sem revelar quando será lançada a música, Pabllo Vittar recitou o que, ao que tudo indica, é um trecho da nova faixa.

“Piranha também ama, piranha também sofre”, afirmou a drag queen.

Compartilhe:

Sair da versão mobile