in ,

Pabllo Vittar faz a primeira performance de “Triste com T”

Foto: reprodução/ @tvglobo Twitter

Na última quinta-feira (24), o mundo conheceu o “Batidão Tropical“, novo álbum de Pabllo Vittar. A drag queen mais popular do planeta fez a primeira performance do novo single do projeto, “Triste com T”, no “Caldeirão”, exibido neste sábado (26) na TV Globo.

Anunciada por dona Verônica, sua mãe, Vittar também cantou o lead-single do álbum, “Ama Sofre Chora”. Para a televisão, a cantora interpretou versões light das músicas. Confira as performances completas:

A participação de Pabllo no programa não foi apenas musical. A artista também foi a estrela do quadro “Visitando o Passado” e emocionou a audiência ao mostrar os detalhes de sua infância em Vila Isabel, no Pará, ao lado de sua família. Nas redes sociais, Vittar esteve entre os assuntos mais comentados durante a exibição da atração.

Terceira melhor estreia de um artista brasileiro no Spotify

Pabllo Vittar dominou os charts com o “Batidão Tropical”, quarto disco de estúdio da cantora, se tornando o maior ato de sua carreira até aqui. Reforçando as raízes da cultura norte e nordeste, Vittar teve a terceira melhor estreia nacional do Spotify Brasil, colocando todas as faixas no Top 50 da plataforma.

Em 24 horas, o compacto teve o acumulado de 4,657 milhões de reproduções na plataforma, o que leva o disco ao posto de melhor estreia do ano. Já com os descontos, “Batidão Tropical” figura no terceiro lugar do ranking de artistas nacionais, com 4,02 milhões de streaming, ficando atrás apenas de “Máquina do Tempo”, de Matuê, com 4,7 milhões, e “Kisses”, de Anitta, com 4,2 milhões.

Pabllo Vittar. Foto: Twitter

E os feitos da era – que já nasceu aclamada – não param por aí! Nesta sexta-feira (25), o segundo single da era, intitulado “Triste com T”, contabilizou a inacreditável marca de 673 milhões de streams em 24h, ultrapassando o sucesso de “Ama Sofre Chora” no acumulado de 648 milhões, se tornando a maior estreia de uma música brasileira no chart do Spotify Brasil em 2021.