Menu
in , ,

Pabllo Vittar fará show em data extra promocional do Lollapalooza Brasil

Doja Cat, Machine Gun Kelly e Hehlani também estão no line-up do Onix Day

Foto: Instagram @pabllovittar

Tem mais show de Pabllo Vittar vindo aí! Nesta segunda-feira (14), a cantora foi anunciada no line-up de uma data extra do Lollapalooza Brasil, que faz parte de uma ação promovida por uma marca de carros patrocinadora do evento. Intitulado “Onix Day”,  o evento rola na véspera do festival, no dia 24 de março, e já conta com nomes como Doja CatMachine Gun Kelly e Kehlani.

Foto: @pabllovittar (Instagram)

Leia mais: 

No anuncio, compartilhado nas redes sociais no Onix Day, a presença da cantora brasileira foi incluída e celebrada na publicação. “Vai ter Pabllo Vittar #OnixDay 24/03”. Segundo a Chevrolet, o “aquecimento” para o Lolla, assim como os três dias de festival, rola no Autódromo de Interlagos.



Os ingressos serão sorteados entre proprietários de carros “Onix” cadastrados no site da marca. A empresa garante que haverá oportunidades de garantir a presença através de ações nas redes sociais. O Lollapalooza Brasil acontece nos dias 25, 26 e 27 de março, em São Paulo, e recebe shows de Miley CyrusFoo FightersThe Strokes e muito mais.


Advertising
Advertising

Lolla Parties: confira a programação

A produção do Lollapalooza Brasil divulgou as últimas atrações das Lolla Parties da edição de 2022. Confira a programação completa: King Gizzard & the Lizard Wizard fazem show no dia 23 de março no Cine Joia e o A Day To Remember e Alexisonfire no dia 24 de março, na Audio.



As Lolla Parties são como um esquenta para o Lolla Brasil e incrementam a programação do festival na cidade de São Paulo levando os fãs para side shows. Os ingressos estão disponíveis no site da Tickets For Fun.

Foto: Reprodução/Site Lollapalooza

“Em breve, também vamos dar detalhes de outros serviços que tornam a experiência do festival ainda mais completa, como a disponibilidade de lockers e de transfers”, comenta Francesca Brown Alterio, diretora de marketing e da área de festivais da Time For Fun.



Compartilhe:

Sair da versão mobile