Bloco de Carnaval
Foto: Ernna Cost
in ,

Pabllo Vittar fará bloco de carnaval online com duração de 12 horas

Saiba detalhes!

Achou que o carnaval tinha terminado? Nada disso! Ainda vai ter bloquinho, dessa vez comandado por ninguém mesmo do que Pabllo Vittar, um dos maiores destaques da música pop nacional. É claro que vai ser tudo com muito cuidado, por conta da pandemia do Covid-19, vai ser online.

O evento será intitulado “Bloco da Pabllo” e terá mais de 12 horas de duração. A plataforma escolhida para o evento é o Twitch, dentro do canal PVTV. Está marcado para este sábado, 20 de fevereiro.

Drag Queen sucesso
Foto: Ernna Cost

Convidados

Para ocupar as 12 horas de duração, o “Bloco da Pabllo” vai contar com convidados. São eles Chacoalha Bichona representada por Sasha Vilela, BATEKOO representado por Rafael Balera e Fresh Prince da Bahia, Milian Dolla, Amyk, Raquel Mathias, Gorky, Zebu e Maffalda.

Para o show da Pabllo, os fãs podem esperar os hits e as músicas mais queridas do seu repertório, além de covers especiais.

Bloco na pandemia

Pabllo Vittar lamenta não poder fazer uma festa com tudo o que tem dinheiro, mas isso não tira sua animação.

“Infelizmente este ano por conta da pandemia não conseguimos nos reunir presencialmente para celebrarmos esta data que é tão especial para nós brasileiros. Para não deixar a data passar em branco, decidi reunir uma galera que eu amo para uma live na Twitch. A intenção principal é levar um pouco de festa e alegria para a galera que está em casa de maneira segura”, disse Pabllo Vittar.

Ela faz um convite:

Estou muito feliz e animada e espero que todos recebam essa energia positiva de casa. As apresentações iniciarão ao meio-dia e vão durar mais de 12 horas. Estão preparados?”, complementou a Drag.

Pabllo Vittar já acumula  6 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Já no YouTube são mais de 7 milhões de inscritos e mais de 1 bilhão de 600 mil visualizações em seus vídeos. Quando se trata das redes sociais, uma verdadeira legião de fãs segue a artista, com mais de 13 milhões de seguidores.

Escrito por Caian Nunes

BBB 21: Karol Conká explica o motivo pelo qual não vetou Sarah da prova do líder

BBB 21: Cleo chama Sarah de “cunhada dos sonhos”; entenda!