in

Pabllo Vittar fala sobre show histórico que fará em Brasília: “Estou muito ansiosa!”

O feriado de 7 de setembro será histórico para Pabllo Vittar. Poucas horas depois do desfile cívico da Independência, em Brasília, ela vai comandar a primeira micareta LGBT da capital federal. O evento intitulado #BlocoDaFarra, que terá trio-elétrico e abadá, vai atrair uma multidão para um área enorme cercada no estacionamento do Ginásio Nilson Nelson.

Ao POPline, Pabllo falou sobre os preparativos para o show: “Quando me falaram que seria no feriado, de 7 de setembro, num momento tão sensível que a gente vive hoje na nossa política, eu fiquei muito honrada e com uma responsabilidade muito grande, ao mesmo tempo. Mas estou muito feliz porque será uma oportunidade para gente levantar a nossa bandeira. Vai ser um dia que a gente vai poder rir e se divertir”.

Com presença especial de Mateus Carrilho – que participa do seu novo single “Corpo Sensual” -, a drag queen está preparando muitas surpresas para o público brasiliense. “Tô preparando várias surpresas para o show. Figurino bapho, movimentos baphos. Estou muito ansiosa. Eu amo Brasília.”, declarou.

POPline estará em Brasília mostrando tudo sobre o #BlocoDaFarra. Fique de olho no Instagram Stories e no Facebook Live para acompanhar tudo em tempo real. 

Escrito por Redação POPLine

Como Demi Lovato, Miley Cyrus apresenta músicas novas para Academia do Grammy

Rapper mais bombada da atualidade, Cardi B anuncia lançamento de seu álbum de estreia