Connect with us

Pabllo Vittar

Pabllo Vittar fala qual de suas músicas ela queria que fosse lançada como single

Em vídeo no Instagram, onde mostra seu processo de maquiagem, Pabllo Vittar também respondeu perguntas dos fãs. Confira os detalhes!

Published

on

Cumprindo todas as recomendações de quarentena e isolamento social contra a proliferação do novo coronavírus, Pabllo Vittar vai entregando conteúdo para seus fãs e seguidores da melhor forma possível e nesta segunda-feira (18), a drag queen e cantora fez um vídeo mostrando sua rotina de maquiagem e respondendo perguntas de fãs.

Pabllo Vittar mostra seu processo de maquiagem e responde pergunta de fãs em vídeo para o Instagram

Foto: Reprodução / Instagram

Entre as muitas perguntas enviadas para Pabllo, a cantora falou um pouco sobre seu repertório de músicas presentes nos seus três álbuns de estúdio: “Vai Passar Mal”, “Não Para Não” e “111”.

Ao responder qual música de seus álbuns ela gostaria que tivesse sido single, mas não foi, Pabllo Vittar respondeu: “Acho que a gente que é artista, ainda mais artista Pop, a gente quer fazer clipe de toda música que a gente lança.”

“Mas uma música que queria muito ter transformado em single… ‘Trago Seu Amor de Volta’ gritava pra ser single só que eu lembro que na época a gente tava de olho em outras faixas”

“Eu amo todos os singles que eu lancei até hoje, mas tem umas músicas sim que eu fico ‘ai, poderia ter sido single”, completou Pabllo.

A cantora ainda foi questionada sobre se tem alguma música que ela já gravou e que se arrependeu e respondeu: “Não mana, nenhuma. Eu amo as músicas que eu faço. E antes de uma música chegar até mim, ela passa pelo meu produtor, pela minha equipe, eles sabem do que é que eu gosto. E eu sempre vou colocar a minha percepção na música também.”

Veja o vídeo completo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar (@pabllovittar) em

Live de Pabllo Vittar

Live da Pabllo

Foto: Divulgação

Seguindo a atual tendência da indústria do entretenimento, Pabllo Vittar também fará uma live na internet. Depois de participar de eventos online junto com outros artistas, agora a drag queen e cantora protagonizará sua própria transmissão ao vivo online.

E o show terá o tema “Festa do Pijama” e acontecerá nesta sexta-feira (22), às 20h. “Preparem seus pijamas, as pantufas. Estou morrendo de saudades de cantar e sexta-feira vamos agitar muito! Quero ver todos os looks de vocês”, diz a cantora por meio de sua assessoria de imprensa.

HojeTemLive.com.br




Ranking