in

Pabllo Vittar estreia quase no Top 10 em uma das maiores rádios da Argentina

Pabllo Vittar tocando em rádio na Argentina? Sim! Graças à parceria com a cantora Lali, a drag queen entrou na programação de uma das maiores rádios do país, a Los40. “Caliente”, o dueto das duas, estreou em 11º lugar no ranking das mais executadas na estação argentina nesta semana. Ficou na frente, por exemplo, de “thank u, next” da Ariana Grande (12º) e “Malamente” da Rosalía (17º).

Em um mês, o videoclipe da música, gravado no Rio de Janeiro, bateu 11,5 milhões de acessos. O lançamento dele também repercutiu bastante na América Latina e colocou o nome de Pabllo Vittar na pauta de vários veículos da região. O jornal La Nación, por exemplo, se referiu a Pabllo como “sensação da música brasileira”.

Em agosto, Pabllo Vittar esteve em Buenos Aires e cumpriu agenda de divulgação com entrevistas para os maiores veículos do país. Na ocasião, a drag queen ainda promovia o single “Problema Seu”, carro-chefe do álbum “Não Para Não”. Ela também participou do show de estreia da nova turnê de Lali no Luna Park, e elas fizeram a primeira (e até agora única) performance de “Caliente” juntas. Relembre:

Escrito por Leonardo Torres

Youtuber Brent Rivera cria paródia de “thank u, next” da Ariana Grande

Entrevista: Rosalía, do hit “Malamente”, revela paixão pelo Brasil e amor por Caetano Veloso