Batidão Tropical
Foto: Ernna Cost
in ,

Pabllo Vittar estreia em #1 no “top álbuns Brasil” do Spotify

Álbum “Batidão Tropical” está fazendo grande sucesso.

Batidão Tropical“, quarto álbum de estúdio da carreira da Pabllo Vittar, está fazendo grande sucesso. Prova disso é que o álbum mais ouvido da semana passada no Spotify no Brasil.

Pabllo Vittar está com o topo da lista “Top Álbuns Brasil”, ficando na frente de grandes nomes como Olivia Rodrigo e a dupla Jorge & Mateus, formando o top 3.

Confira o top 5:

Primeiro lugar da Pabllo Vittar
Foto: Spotify

Batidão Tropical” acumula uma série de feitos no Spotify, sendo todas as faixas chegaram a figurar no top 50 da lista das mais ouvidas. O destaque fica com o single “Triste com T“, que chegou ao #12.

Esta foi a maior estreia de um álbum brasileiro no Spotify BR em 2021. De forma geral, acabou sendo a terceira melhor estreia de um disco brasileiro na plataforma.

As faixas que compõem o projeto também ficam no top 10 entre os maiores debuts no Spotify Brasil em 2021:

#02. “Triste com T” — 673,829 streams
#03. “Ama Sofre Chora” — 648,623 streams
#05. “A Lua” — 467,390 streams
#06. “Ânsia” — 466,891 streams
#07. “Zap Zum” — 440,539 streams
#08. “Apaixonada” — 434,906 streams
#09. “Ultra Som” — 422,783 streams

Este é descrito como o “álbum mais brasileiro” da Pabllo Vittar, com inspirações no Forró e na sonoridade do Maranhã e do Pará. Ela honra suas origens, na qual tem muito orgulho. “Esse é um trabalho muito pessoal, é meu quarto de estúdio. Me emocionou muito porque lembrou minha infância lá no Maranhão e no Pará. Me lembrou que eu sou de verdade e das minhas origens. Tenho muito orgulho de ser nordestino, de ter nascido no Maranhã, de ter morado no Pará, de ter vivenciado tantas coisas no norte e no nordeste“, disse ela em publicação em suas redes sociais, emocionada com o lançamento.

Quer saber mais sobre cada música do álbum? A Pabllo Vittar comentou faixa a faixa em entrevista ao Portal POPline. É para ouvir o álbum e ficar por dentro ao mesmo tempo!

Escrito por Caian Nunes

Exclusivo: assista em primeira mão ao clipe da música de Simone & Simaria e Sebastián Yatra no POPline.Space

TWICE: Tzuyu explica escolha de Bang Chan para cover de Taylor Swift