Pabllo Vittar e Nicola Formichetti. Foto: Instagram
in ,

Pabllo Vittar está trabalhando com Nicola Formichetti para novo álbum

Diretor artístico é responsável pelos trabalhos mais icônicos e ousados de Lady Gaga

Não é só o público que está animado para o lançamento do quarto álbum de Pabllo Vittar. É que, nesta quinta-feira (15/04) a cantora revelou um super spoiler do que está por vir no PV4: ela está trabalhando com ninguém menos do que o estilista e diretor artístico japonês Nicola Formichetti. Para quem não sabe, ele é responsável pelos trabalhos mais ousados e icônicos de Lady Gaga.

Pabllo ainda revelou quem vem organizando o projeto no formato NFT de venda de arte digital. “Tô trabalhando em um drop de NFT pro ‘PV4’ junto com Nicola Formichetti e Bryan Huynh e tá incrível. Tô super animada para dividir isso com vocês logo”, escreveu ela, nos stories. Vale lembrar que Bryan Huynh também fez a parte gráfica e artística do “111 Deluxe”, da cantora.

Pabllo Vittar. Foto: Instagram

O que a gente pode esperar por aí ainda é uma surpresa, mas, é bom ficar de olhos bem abertos. Afinal, Nicola é uma das mentes criativas por trás do icônico “vestido de carne” usado por Lady Gaga no VMA, o red carpet dentro de um ovo no Grammy, em 2011, e a moda nos clipes que marcaram a música como “Born This Way”, “Telephone”, com Beyoncé, “You & I”, entre outros.

A retomada da parceria, feita em 2018, após um intervalo de quatro anos afastados, celebra as raízes de quando ambos começaram a trabalhar juntos. De lá para cá,  a transição que conecta o passado ao presente, por meio da música e da moda, foi articulada nos mínimos detalhes por Nicola e Gaga em “Chromatcia”, lançado no ano passado.

Pabllo Vittar. Foto: Instagram

Parceria entre Pabllo e Gaga?

Agora, voltando a falar de Pabllo Vittar… a cantora drag queen está cada vez mais perto de Gaga. Não bastasse a nova empreitada com Nicola, os boatos de uma parceria das duas no especulado “Chromatica Remix”, ganhou corpo nas última semanas. Afinal, após uma enxurrada de mensagens que sugeriam a cantora para o projeto, o produtor Bloodpop seguiu Pabllo nas redes.

Lady Gaga e Nicola Formichetti. Foto: Twitter

Escrito por Leonardo Rocha

Pessoas acreditam que o dinossauro de estimação do Alok é real

Viih Tube brinca com Juliette sobre Fiuk: “Talarica”