O rosto de Pabllo Vittar está estampado em outdoors em Nova York, nos Estados Unidos, e em Toronto, no Canadá, nesta semana. A drag queen estrela a nova campanha global “Out of Home”, do Spotify, em comemoração ao mês do orgulho LGBTQI+. A cantora Halsey e o compositor Justin Tranter integra a mesma campanha.
Confira os outdoors:
Cada personalidade ganhou um pôster individual com a frase “como nenhum outro” e suas qualidades. O da Pabllo traz “cantora + compositora + queer + raver + orgulho + rebelde + icônica + deslumbrante”.
She Diamond, Bowen Yang, Em Schulz, Vincint, Patrick Hinds, Matt Rogers e Girl In Red também fazem parte da campanha, que valoriza a diversidade e pluralidade. Confira todos os cartazes abaixo:
Pabllo Vittar é a drag queen mais seguida do mundo
Com 10,8 milhões de seguidores no Instagram, Pabllo Vittar é a drag mais seguida do mundo. Ela tem ainda mais de 900 mil seguidores no Twitter, três milhões de seguidores no TikTok e 1,8 milhão de seguidores no Facebook.
Pabllo Vittar também se tornou a primeira drag queen indicada ao Grammy Latino, com “Sua Cara”. Toda essa visibilidade rendeu uma turnê internacional para ela em 2019 e ela faria outra em 2020. Pabllo foi convidada para shows no Lollapalooza (Brasil, Chile e Argentina) e no Coachella (Estados Unidos).