Connect with us

Pabllo Vittar

Pabllo Vittar entra no clima do brega funk lançando o remix de “Rajadão” com JS o Mão de Ouro

Escute o remix de “Rajadão”.

Published

on

Pabllo Vittar gosta da vibe do brega funk e, por isso, lançou nesta sexta-feira (21) o remix de “Rajadão” com JS o Mão de Ouro. Vale lembrar que o Portal POPline já tinha mostrado uma prévia exclusiva!

Pabllo Vittar Remix Rajadão

(Foto: Divulgação)

A essência da música continua, parecendo um louvor. No entanto, o ritmo do brega funk deixa pra deixar tudo ainda melhor para dançar.

Escute!

Rajadão

Assim que Pabllo Vittar lançou a segunda parte do álbum “111”, Rajadão se destacou. Mesmo não sendo single, ocupou o terceiro lugar das mais ouvidas do Spotify Brasil. Desde então, os fãs pedem um tratamento de single. A letra da faixa também virou meme, fazendo sucesso em grupos de evangélicos desavisados no Facebook.

Letra de “Rajadão”

A previsão do tempo diz que o céu fechou
O poder da vitória vai curar a dor
O temporal agora vai cair em mim
A chuva da vitória vai reinar no fim

E quem caiu vai levantar, o povo vai vencer
O sofrimento acabar e o amor vai crescer
Inimigos vão cair com ao som desse trovão
Levanta a mão pro alto e sente o rajadão

JS o Mão de Ouro

JS o Mão de Ouro é um dos responsáveis por “Tudo OK”, que estourou recentemente na Internet, ganhando memes com celebridades como Anitta e Bruna Marquezine. É a música que fala “brota no bailão pro desespero do seu ex”. Não dá pra se esquecer, não é mesmo?

Amor de Que

Pabllo Vittar já usou essa estratégia de lançar um remix brega funk antes. Em “Amor de Que”, seu último grande hit, ela apostou no estilo em um remix com Thiaguinho MT e JS, o Mão de Ouro. Na época, a aposta era para o carnaval.

Relembre:

Pabllo Vittar é uma das convidadas do nosso evento POPline Masks4ALL.

Sobre o POPline Masks4ALL

Logo da POPline Masks4ALL, festival online promovido pelo POPline

Foto: Divulgação

Nas últimas semanas um item se tornou essencial para a sobrevivência na luta contra a COVID-19: máscaras. O uso protege e diminui a possibilidade de contaminação no contato social. O objetivo do POPline Masks4ALL, que acontece no dia 31 de maio a partir das 14h (horário de Brasília), é garantir que as comunidades mais carentes brasileiras tenham acesso ao item cada vez mais escasso no comércio.

A transmissão terá performances exclusivas de mais de 50 artistas nacionais e internacionais direto de casa e com a sua doação de apenas R$10 você ajudará na fabricação destas máscaras que serão distribuídas para ONGs e entidades das cidades mais atingidas pela COVID-19 no Brasil.

> Inscreva-se no nosso canal YouTube.com/PortalPOPline

Os artistas com apresentações confirmadas são: Ana Gabriela, ANAVITÓRIA, Angel, As Bahias e a Cozinha Mineira, Avril Lavigne, Bera, BFF Girls, Carol Biazin, Cat Dealers, Clara x Sofia, Clau, Claudia Leitte, Cleo, Daniela Mercury, Day, Dennis DJ, Di Ferrero, Dubdogz, Dublack, Elana Dara, Francinne, Gabily, Gabriel Elias, Giulia Be, Glória Groove, Gretchen, Hungria, Illy, Jão, João Klein, Joelma, JonJon Baile, Ju Moraes, Julia Joia, Karol Conka, Kelly Key, Konai, Lali, Lary, Lia Clark, Lauana Prado, Lorena Simpson, Lexa, Manu Gavassi, Mc Rebecca, Melim, Moon Taxi, One Republic, Pabllo Vittar, Pedro Sampaio, Pocah, PK, Preta Gil, Rennan da Penha, Roberta Campos, Rodrigo Suricato, Rogério Flausino (Jota Quest), Romero Ferro, Ruby, Urias, Valesca, Wanessa Camargo, Wc no Beat e Zeeba.

E tem mais: os fãs doadores poderão participar de um jogo ao vivo durante a live, valendo prêmios exclusivos dos seus ídolos pop.

Faça sua doação, siga a rede social do @popline4masks4all e se prepare para o dia 31! Vai ser lindo!

HojeTemLive.com.br




Ranking