Connect with us

Pabllo Vittar

Pabllo Vittar e outros grandes nomes da música latina participam do novo clipe da dupla Jesse & Joy

“Love” é uma parceria da dupla Jesse & Joy com a UNODC e ONUSIDA e visa conscientizar sobre a violência contra a comunidade LGBTQIA+ no mundo.

Published

on

Conhecida pelas fortes mensagens de suas músicas, a dupla Jesse & Joy tem mais um lançamento especial para este mês do Orgulho LGBTQIA+. Em parceria com programas e escritórios específicos das Nações Unidas, a dupla lançou o clipe de “Love”, que visa conscientizar o público sobre a violência contra a comunidade LGBTQIA+ no México e no mundo.

Jesse & Joy

Foto: Divulgação

E para este importante projeto, a dupla Jesse & Joy, vencedora de vários prêmios Grammy, não vem sozinha. Para ajudar dar voz à comunidade LGBTQIA+, a dupla contou com a participação de 198 personalidades de diferentes áreas, entre eles Alejandro Sanz, Alessandra Rosaldo, Ana Bárbara, Ángela Aguilar, Caeli, Danna Paola, Eugenio Dérbez, Fonseca, Galilea Montijo, Juanes, Juanpa Zurita, Kany García, Llane, Laura Pausini, Los Polinesios, Luis Fonsi, Maite Perroni, Martha Debayle, Miguel Layun, Mon Laferte, Monserrat Oliver, Natalia Jiménez, Paola Rojas, Pipe Bueno, Rommel Pacheco, Sebastián Ruli, Sofía Reyes, Thalía, Tommy Torres, Vadhir Dérbez, Vanesa Martin,Yuriria Sierra.

Para os brasileiros, o clipe de “Love” fica ainda mais especial com a participação de Pabllo Vittar, uma das atuais grandes forças da comunidade LGBTQIA+ no mundo, sendo ela própria a drag queen mais seguida no Instagram.

Pabllo Vittar no clipe de "Love", da dupla Jesse & Joy

Foto: Reprodução / YouTube

O clipe de “Love” foi todo gravado já durante a atual quarentena causada pela pandemia do novo coronavírus e tem as cenas dos vários artistas feitas em suas respectivas casas.

Veja o clipe de “Love”, da dupla Jesse & Joy:

Apoio à comunidade LGBTQIA+

A chegada do clipe de “Love” só reafirma o apoio constante da dupla Jesse & Joy para a comunidade LGBTQIA+. Antes do novo clipe, a dupla também participou da campanha #JusticiaSinDiscriminación, parceria com as Nações Unidas no México, que visa ampliar o trabalho para conscientizar a sociedade sobre a violência e a descriminação cometidas diariamente contra as pessoas LGBTQI+.

O videoclipe de “Love” também tem caráter beneficente. Todo o dinheiro arrecadado com a música será doado para a Fundação YAAJ MÉXICO, para a continuidade do trabalho social, em nível nacional, e trabalho de acompanhamento à jovens vítimas da violência sexual.

HojeTemLive.com.br




Ranking