Leo Santana, Luísa Sonza e Pabllo Vittar. Foto: Twitter
in ,

Pabllo Vittar e Luísa Sonza mandam recado para Pocah no “BBB 21”: “Volta a dormir”

Cantoras participaram , no programa “TVZ de Verão” com Léo Santana

Não tem jeito! Está todo mundo está ligado no que anda rolando na casa do “Big Brother Brasil 21″. Tanto que na noite desta segunda-feira (9/02), Pabllo Vittar e Luísa Sonza mandaram um recado, em forma de alerta, para Pocah, colega das cantoras confinada no reality show da Globo.

O aviso aconteceu no programa “TVZ de Verão”, do Multishow, comandado por Léo Santana. Quando o bate-papo enveredou para o “BBB 21”, as duas não ficaram por meias palavras. Sem papas na língua, Pabllo Vittar ressaltou que a colega precisa acordar para o jogo e se afastar de algumas pessoas que estão sendo canceladas pelo público aqui fora.

Tá pegando muito sol, Pocah, vamos tomar menos melatonina, o sol ta babado eu sei, vamos pegar um sol e se afastar de algumas pessoas. Se afasta mulher e volta a dormir”.

Luísa Sonza corroborou as palavras de Pabllo. “É isso. O que a Pabllo falou tá falado! Dorme Pocah. O bicho está pegando”, comentou. O desabafo das cantoras, que dividiram vocais em “Modo Turbo”, surge um dia após uma reunião de condomínio no “BBB”.

Os brothers e sisters tinham que falar quem dentro do reality é influenciador, e quem era influenciável. A cantora Pocah, por sua vez, se intitulou como influenciadora. Há alguns dias, a morena vem se misturando com Karol Conká e Projota, que não estão agradando o público.

BBB 21: "Aqui dentro, ninguém é amigo de ninguém", diz Pocah
(Foto: Reprodução / Globoplay)

Vale ressaltar que a presença da funkeira na casa tem gerado poucos comentários. Alguns internautas tinham certeza que a morena se destacaria, contudo, a maior parte do tempo ela passa dormindo ou pegando sol na piscina.

Escrito por Leonardo Rocha

Após exibição de documentário, revista Glamour pede desculpas a Britney Spears

Entrevista: CNCO explica o conceito do álbum “Déjà vu”, fala de performance no Prêmio Lo Nuestro e surpresas