in ,

Pabllo Vittar e Lia Clark estarão em “live” de festa internacional

Lia Clark e Pabllo Vittar Live
(Foto: Instagram)

As drag queens Pabllo Vittar e Lia Clark vão representar o Brasil na “live” da festa internacional “Club Quarantine” nesta sexta (15/5) a partir das 20h30 (horário de Brasília). O evento, que é um sucesso na cena queer, acontece diariamente via Zoom, reunindo artistas de várias partes do mundo. O intuito é proporcionar para as pessoas uma festa bem dançante, dentro de casa, por conta da recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS) para o isolamento social voluntário.

Nomes como Charli XCX, Robyn, Bella Thorne, Dylan Brady e A. G. Cook também vão aparecer na “live” desta sexta. Vale destacar que o Zoom impõe uma limitação de espectadores. Quem quiser assistir deverá ficar atento à liberação do código de acesso no Instagram @clubquarantine@clubquarantine. A disputa promete ser boa: são 62,6 mil seguidores.

Pabllo Vittar e seu “111”

O álbum novo da Pabllo, “111”, saiu justamente no início da propagação do coronavírus no Brasil. O clipe do single “Tímida”, com Thalía, estreou na semana em que governos começavam a decretar o fechamento de estabelecimentos e a proibição para eventos com grandes aglomerações.

Cara da campanha global da Calvin Klein para o mês do Orgulho LGBTQI+, Pabllo Vittar realizou recentemente um festival virtual em seu canal no Youtube – o Festival do Orgulho. A “live” contou com shows de Pepita, Aretuza Lovi, Urias e Mateus Carrilho, e arrecadou doações para ONGs LGBTQIA+ no Brasil.

Lia Clark

O lançamento mais recente de Lia Clark é o álbum ao vivo “Live In Rio”, com 13 versões de seus sucessos, como “Trava Trava”, “Clark Boom”, “Terremoto”, “Boquetáxi”, “Chifrudo” e “Bumbum No Ar”. É o primeiro álbum ao vivo de uma drag brasileira e está disponível nas plataformas digitais.

Escrito por Leonardo Torres

AO VIVO: Gabriel o Pensador faz live nesta sexta-feira

Katy Perry faz primeira performance de “Daisies”